Skip to main content

Bom dia, foi me trocado o router por avaria do mesmo. Desde que houve a troca tenho tido perdas de sinal de Internet e tenho notado alguma lentidão por vezes. Gostaria de saber se existe algum problema? 

 

Cumprimentos 

Susana Vicente 

@SUSANA VICENTE Bom dia, já reportou o problema ao apoio técnico ? Deve ligar para o 16990 opção 3 chamada gratuita de rede NOS para que um técnico possa verificar remotamente o que está a provocar lentidão no seu serviço de internet.


Olá @SUSANA VICENTE e @Jose Rodrigues

@SUSANA VICENTE, pedimos que nos indique qual é o seu Router atual, por favor. 

Obrigada 


Olá @SUSANA VICENTE e @Jose Rodrigues

@SUSANA VICENTE, pedimos que nos indique qual é o seu Router atual, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P.P. Ontem entrei em contacto com a linha que na altura não tinha sistema e ficaram de me contactar, quando me contactaram não pude atender e nem tenho estado ao pé do router, o meu router é este 

 


Boa tarde @SUSANA VICENTE
Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Muito obrigado, 


Comentário