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Pedido de opção ( Reniciar Programado Router )


Boas , tenho tido dificuldades nas velocidades da Internet , a soluçao terei que desligar e ligar o equipamento / atraves da app , opçao reniciar .

 

Há possibilidade de adicionarem uma configuraçao na gestão do equipamento para reniciar a uma hora programada , por exemplo a mim dá jeito as 3h da manha diariamente .

 

Ainda nao percebi porque os vossos equipamentos nao tem esta opçao , tenho varios routers wifi e tenho esta opçao … 

 

Aguardo resoluçao do mesmo 

Obrigado

Resposta fixada

6 de junho de 2023

Não há essa opção. Recomendo lgiar apoio técnico para ver melhor essa situação da velocidade.

7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12242 comentários
  • 6 de junho de 2023

Não há essa opção. Recomendo lgiar apoio técnico para ver melhor essa situação da velocidade.


  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 6 de junho de 2023
Guimas escreveu:

Não há essa opção. Recomendo lgiar apoio técnico para ver melhor essa situação da velocidade.

nao tem mas devia ter … nas outras operadoras teem 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 6 de junho de 2023

Boa tarde @Nuno Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos ainda que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 6 de junho de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Nuno Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos ainda que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Isso e uma treta nada funciona , adicionem a linha para programar o reinício do router a hora programada .

 

Mas em relação a velocidade já vi que é geral , hoje estou a 100 em vez de 500 enfim 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12242 comentários
  • 6 de junho de 2023
Nuno Rodrigues escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Nuno Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos ainda que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Isso e uma treta nada funciona , adicionem a linha para programar o reinício do router a hora programada .

 

Mas em relação a velocidade já vi que é geral , hoje estou a 100 em vez de 500 enfim 

Sim existe problema geral de internet. Mas por cabo tenho na mesma os 500/100


  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 6 de junho de 2023
Guimas escreveu:
Nuno Rodrigues escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Nuno Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos ainda que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado 

Isso e uma treta nada funciona , adicionem a linha para programar o reinício do router a hora programada .

 

Mas em relação a velocidade já vi que é geral , hoje estou a 100 em vez de 500 enfim 

Sim existe problema geral de internet. Mas por cabo tenho na mesma os 500/100

Sim mas eu tenho em brige e vejo outro IP externo ou seja , lento ….

se me ligar diretamente ao router da NOS que é outro IP publico tenho a velocidade garantida …

enfim …. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 6 de junho de 2023

Boa noite @Nuno Rodrigues «,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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