Skip to main content
Header
RicardojrSantos
Terabyte
May 4, 2018

Para quando um upload de 100Mb?

Boas gostaria de saber para quando é que a NOS vai oferecer um uploud de 100Mb nos planos de 100 e 200Mb?
É a única operadora que nos planos "fibra" tem 100Mbps/10Mbps e 200Mbps/20Mbps ao invés de 100Mbps/100Mbps e 200Mbps/100Mbps.

191 Comentários

Byte
    December 8, 2018
    Já estou na NOS há vários anos. Nunca mudei, mesmo após ter mudado de cidade várias vezes.
    Sempre achei o serviço equilibrado, não isento de falhas, mas sempre deu resposta às minhas necessidades. No entanto, agora começo a achar que está na altura de a NOS oferecer, à semelhança dos concorrentes, velocidades simétricas. Tanto a Meo como a Vodafone já dispões de serviço com velocidade simétrica. A NOS neste campo está em falta e para pessoas como eu que utilizam a internet de forma extensiva e que, como no meu caso em particular, necessitam de com regularidade de fazer upload de ficheiros pesados, torna-se um factor de relevo. Existe alguma previsão de a NOS vir a ter ligação de internet simétrica brevemente ou num futuro não tão distantes?
    HUGO96
    Terabyte
    December 9, 2018
    "Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. :)"
    AJ67
    Zettabyte
    December 9, 2018
    "Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. :)"o pai natal e os seus elfos andam a trabalhar nesse sentido mas o trenó ainda está na oficina.
    Kilobyte
    December 9, 2018
    Não acredito que tal venha a acontecer, pois fiz agora upgrade de 100 para 200mb e o upload que deveria ser de 20mb a maior parte do tempo está a 1 ou 2mb. E ninguém da Nos me dá qualquer resposta. Mesmo o download acaba por chegar aos 200 MB mas logo a seguir já é capaz de ficar nos 100 ou até mesmo 50 MB, é muito instável, para não falar na fraca difusão wifi do super router XPTO 4.0 10 vezes mais rápido... Realmente no que a Nos é mesmo boa é no marketing!
    Tiago C.
    Moderador
    December 10, 2018
    Olá @marcolopes,

Agradecemos a sua sugestão. Juntámos nesta publicação todos os comentários sobre este tema.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    December 11, 2018
    Também é a única operadora sem 400Mbps/100Mbps.

Anedótico! Até podem ser a única operadora com 1000/1000! Se 90% da rede apenas permitir velocidades 200/20, que que vale tamanha falácia?
    Kilobyte
    December 12, 2018
    Na Madeira já começaram atualizar as velocidades de upload sendo que neste momento está

Pacote de 100 megas
    100/25
    Pacote de 200 megas
    200/50
    Pacote 1 Giga
    1000/50
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    December 12, 2018
    aqui em matosinhos continua 200/20. mas ja deve haver no continente gente com os 50 upload
    Kilobyte
    December 12, 2018
    aqui em matosinhos continua 200/20. mas ja deve haver no continente gente com os 50 upload
    Necessário reiniciar o modem, ou desligar da corrente e voltar a ligar
    ricardojcm
    Zettabyte
    December 12, 2018
    Por aqui Lisbon city sem actualização de velocidade