Skip to main content
Header
RicardojrSantos
Terabyte
May 4, 2018

Para quando um upload de 100Mb?

Boas gostaria de saber para quando é que a NOS vai oferecer um uploud de 100Mb nos planos de 100 e 200Mb?
É a única operadora que nos planos "fibra" tem 100Mbps/10Mbps e 200Mbps/20Mbps ao invés de 100Mbps/100Mbps e 200Mbps/100Mbps.

191 Comentários

AJ67
    Zettabyte
    December 12, 2018
    Aqui também nada novo, e aqui ainda falta limpar o ruído nas frequências mais baixas para ter um upload mais alto de qualidade.
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    December 12, 2018
    @Délio Góis ja fiz isso umas 5x e nada de novo tudo igual
    Kilobyte
    December 12, 2018
    @Délio Góis ja fiz isso umas 5x e nada de novo tudo igual
    Pois deve ser faseado. Embora mesmo assim estamos nós 25 com pacote de 100. Embora teoricamente o máximo em docsis 3.0 seja 122
    Vaz
    Super User
    Super User
    December 13, 2018
    "Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. :)"o pai natal e os seus elfos andam a trabalhar nesse sentido mas o trenó ainda está na oficina.
    O mais chato é que se calhar o Pai Natal precisa de verba para mandar arranjar e as finanças não desbloqueiam... por este andar só com uma greve...
    AJ67
    Zettabyte
    December 13, 2018
    "Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. :)"o pai natal e os seus elfos andam a trabalhar nesse sentido mas o trenó ainda está na oficina.
    O mais chato é que se calhar o Pai Natal precisa de verba para mandar arranjar e as finanças não desbloqueiam... por este andar só com uma greve...
    Devagar devagarinho 😉
    Megabyte
    December 14, 2018
    Antes do fim ano. Só não se sabe é qual.
    David Santos
    December 15, 2018
    Eu gostaria de usufruir das velocidades simétricas e ter FTTH, mas está fora das minhas mãos. Um operador (em off-topic) disse me que estará relacionado com o fluxo de clientes NOS na zona. Hoje decidi renovar pela NOS e adquirir o tão criticado power router (em relação à concorrência), cuja instalação será efectuada na terça. Entretanto, leiam isto pessoal.

https://en.wikipedia.org/wiki/Fiber_to_the_x
    https://thinkincredible.intraway.com/blog-post/DOCSIS-FTTH-Is-That-the-Real-Question
    https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/router-da-meo-nos-vodafone-melhor/

(leiam os comentários, lol)
    "Cinema is the truth. Twenty four times per second. Every single cut is a lie." ― Jean-Luc Godard
    IgorPestana
    Gigabyte
    December 16, 2018
    Na Madeira já começaram atualizar as velocidades de upload sendo que neste momento está

Pacote de 100 megas
    100/25
    Pacote de 200 megas
    200/50
    Pacote 1 Giga
    1000/50

Eu sou da Madeira e continuo com uma fibra precária, de 100/10...Graças a Deus que a MEO já está a fazer instalações de fibra na minha zona com custos muito atraentes para fibra 200/100...É só esperar que este contrato acabe daqui a uns meses....A mentalidade da empresa NOS ficou retida nos anos 50, optando por jogar com o fator "preço" em vez de procurar acrescentar valor ao produto/serviço face à concorrência, INCRÍVEL...
    (Por um preço abaixo ao que pago atualmente na NOS, eu conseguia ter fibra de 200/100 com a MEO e com uma BOX excelente, em comparação com a IRIS incrivelmente lenta importada de países de 3º Mundo...Já para não falar do Router 3.0 da NOS que a uma distância de 5 metros já quase não se apanha sinal de Wi-Fi...Como se não bastasse, os pacotes da UMa são um balúrdio para a fraca qualidade que oferecem e, ainda assim, piores que um serviço da MEO a rondar os 30€ ou menos)...Enfim, esta empresa terá um futuro promissor a continuar assim...
    Kilobyte
    December 16, 2018
    Na Madeira já começaram atualizar as velocidades de upload sendo que neste momento está

Pacote de 100 megas
    100/25
    Pacote de 200 megas
    200/50
    Pacote 1 Giga
    1000/50

Eu sou da Madeira e continuo com uma fibra precária, de 100/10...Graças a Deus que a MEO já está a fazer instalações de fibra na minha zona com custos muito atraentes para fibra 200/100...É só esperar que este contrato acabe daqui a uns meses....A mentalidade da empresa NOS ficou retida nos anos 50, optando por jogar com o fator "preço" em vez de procurar acrescentar valor ao produto/serviço face à concorrência, INCRÍVEL...
    (Por um preço abaixo ao que pago atualmente na NOS, eu conseguia ter fibra de 200/100 com a MEO e com uma BOX excelente, em comparação com a IRIS incrivelmente lenta importada de países de 3º Mundo...Já para não falar do Router 3.0 da NOS que a uma distância de 5 metros já quase não se apanha sinal de Wi-Fi...Como se não bastasse, os pacotes da UMa são um balúrdio para a fraca qualidade que oferecem e, ainda assim, piores que um serviço da MEO a rondar os 30€ ou menos)...Enfim, esta empresa terá um futuro promissor a continuar assim...

Já reiniciou todos os equipamentos da nos?
    IgorPestana
    Gigabyte
    December 16, 2018
    @Délio Góis Já fiz isso inúmeras vezes, umas até por avarias espontâneas no sinal de Internet...Da próxima vez que eu o fizer de livre vontade será para desligá-los de vez...