Header
Respondido

Pago 1 Gbps e estou recebendo 3.97 Mbps


Sim, ja reiniciei o servico, nao sou um usuario leigo. Nao e a primeira vez. 

Quero meus 996 Mbps restantes, obrigado.

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 11 December 2022, 15:33

Ver pergunta inicial

12 Comentários

 

Reputação 7
Crachá +2

Qual o router que tem instalado?

Giga router com LAN para o computador que fez o teste.

Olha, esta 10x melhor agora, mas ainda esta longe dos 1 Gbps:

 

Reputação 7
Crachá +2

Garanta que não tem extensores / powerlines ligados.

Garanta que tem uma ligação por cabo de rede direta do pc ao router.

Desligue vpns/vdis etc.

Teste outro pc se possivel.

Garanta que não tem extensores / powerlines ligados.

Garanta que tem uma ligação por cabo de rede direta do pc ao router.

Desligue vpns/vdis etc.

Teste outro pc se possivel.

Obviamente, inclusive ja efetuei o teste em computadores e telemoveis, conectados diretamente e por Wi-Fi. Minha proxima etapa sera preparar um setup com um script rodando a cada 10-15 minutos aferindo a velocidade.

No momento esta oscilando entre 40 e 60 Mbps, uma grande melhora, mas como disse antes, ainda bastante abaixo do valor minimo esperado. 

Reputação 7
Crachá +2

e na rede 5GHZ?

Mesmos resultados. 

Reputação 7
Crachá +2

Parece haver problema. Porque não é normal. Aguarde o moderador ou ligue para o apoio técnico 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Hemmer, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Bom, fiquei sem net! Porque, ninguém sabe! ao liguar para a assistencia(qual não sabem quem sou não temos acesso) paguei 2,42 euros + IVA! Ou me reembolsam, ou XAU quando acabar o contrato de mxxxx. Não dá 1000Mb como prometido, quando há problemas não tens como ligar a não ser de fonte externa. VERGONHA, PREPOTENCIA!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor na sua conta.

A velocidade da sua internet não atinge os 100Mb por cabo de rede inclusive? 

Obrigado

Comentário