Header
Respondido

Pagar menos 1 dia


Reputação 1
Crachá

Tive a internet avariada durante 1 dia e  peço redução na próxima fatura de um dia.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 December 2021, 21:58

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tive a internet avariada durante 1 dia e  peço redução na próxima fatura de um dia.

Boa noite @Paula Melo Por lei as Operadoras apenas indemnizam quando a falta dos serviços se prolonga para lá das 48 horas, no entanto, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Melo,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos analisar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Diga-me o meu número de cliente, não sei.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Melo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado

Comentário