Bom dia
Gostava de partilhar a minha experiência com este serviço prestado pela nos
Sou cliente a muitos anos da nos e não tinha qualquer tipo de reclamaço a apontar ( serviço cabo ) no entanto derivado a ter mudado de residência tive de fazer novo contrato com 24 meses de fidelização no serviço NOS 3 satélite
instalação
o efectuada no dia 6-11-2019
Posto isto aqui fica a minha experiência sobre este serviço:
NOTA: todas as leituras foram feitas por cabo de rede nao por wireless
velocidades internet lentas, instáveis ou inexistentes https://www.speedtest.net/results?sh=2ae15b6b9617ffe2ee7f611c0aa16bad
desde a :
“desligue todos os cabos do router e volte a ligar”
“coloque o router perto de uma janela num ponto alto”
“direccione o router para uma suposta antena cerca da sua área”
“o router tem no minímo de ficar a mais de metro e meio de distancia da box e/ou televisão pois causa interferências”
assim foi colocado no sotão junto a uma janela ponto alto e onde recebia mais rede
tudo na mesma https://www.speedtest.net/results?sh=2ae15b6b9617ffe2ee7f611c0aa16bad
Passamos a fase de substituição do router e cartão ( 10-11-2019 )
boa velocidade 11-11-2019 pelas 10.12 afinal nao dava para ligar 2 computadores
continua na mesma https://www.speedtest.net/results?sh=2ae15b6b9617ffe2ee7f611c0aa16bad
11-11-2019 aprox. pelas 20.05 contacto telefónico ao qual me é dito:
“ a sua área não tem boa cobertura no entanto a NOS esta a fazer um grande investimento em novas infraestruturas na sua área e dentro de 6 meses verá a sua situação resolvida “
Posto isto gostaria de ouvir a vossa opinião sobre o assunto
Cumpts
Fernando Martins