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Respondido

Internet medíocre 3G/4G


Daniel Queiroz
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Em anexo estão 2 testes de velocidade, quer em 3G, como em 4G, e são estas as velocidades que a NOS me disponibiliza diariamente. Como isto é possível? Diz que a NOS anda a melhorar a rede móvel a nível nacional, mas parece que é só em Lisboa e Porto, ou talvez só mais em Lisboa, já que Portugal é só Lisboa.
Depois andaram aqui uns comerciais há uns dias da NOS a vender serviços e a dizer que a internet da NOS era a melhor da região. Mas qual região? Da região de Lisboa, certo? Isto é uma autêntica vergonha!

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Daniel Queiroz, :D

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos. Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio. 😞
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6 Comentários

Mário P.
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  • 29399 comentários
  • Resposta
  • 2 de junho de 2019
Olá @Daniel Queiroz, :D

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos. Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio. 😞

Daniel Queiroz
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  • 197 comentários
  • 2 de junho de 2019
Olá @Mário P.,
Os despistes estão todos feitos! Sal qual foi a resposta? A mesma de sempre.
“Antena congestionada, muitos utilizadores ao mesmo tempo!”
E qual o prazo de resolução do problema? Pergunto eu!
“Não sabemos, não existe nenhum prazo que esteja aqui no sistema que a sua zona vai ser melhorada nos próximos 3 a 6 meses.”
Por isso vocês não conseguem ajudar de nenhuma das formas!! Só querem o €€€ ao fim do mês!

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  • 1 comentário
  • 24 de agosto de 2019
Liguei para o vosso serviço de apoio ao cliente para internet móvel, tenho internet móvel do pacote satélite e a resposta foi avaria na zona. Levei a mesma de férias para o Algarve porque preciso também para trabalhar algum tempo a noite, conclusão, nem para abrir quase sites dá, por vezes chega a velocidade de 0.3, 0.2. amanhã vou voltar a casa se o serviço se encontrar na mesma aviso já que vou pedir para cancelar o pacote por falta de cumprimento de serviço, e queixa para a anacom, paguei por um serviço que não me disponibilizaram.
Se não têm condições de oferecer um serviço móvel de qualidade não o ofereçam.
Sou cliente a muitos anos vosso nunca tive problemas, mudei temporariamente de residência e vocês não tem fibra na zona, garantiram-me que em 3 meses já lá estaria, a vossa concorrência está lá a porta com fibra, ainda assim preferi continuar com os senhores a aguardar pela vossa fibra, mas nunca esperaria um serviço destes agora.





Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de agosto de 2019
Olá @Edi ,

Queremos ajudá-lo. Para que nos seja possível fazê-lo, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.

Obrigada 🙂

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 21 de março de 2021

@Daniel Queiroz Estou passando pela mesma situação. Inacreditavel a falta de respeito da NOS com os clientes!!! 

Instalaram o serviço de TV via satelite e internet fixa (4G)…. o sinal oscila muiiiito….porém… os teste não passam dos 5Mb/s…. normalmente fica em 1mb/s 2,5Mb/s…. Que vergonha isso aqui!!


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de março de 2021

Olá @HugoOliveira,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


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