Bem-vindo ao Fórum NOS @Rúben Miguel Simões,
Sugerimos que reinicie o seu Router e, assim que as luzes do mesmo estabilizarem, pedimos que faça um teste de velocidades novamente, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS@Rúben Miguel Simões,
Sugerimos que reinicie o seu Router e, assim que as luzes do mesmo estabilizarem, pedimos que faça um teste de velocidades novamente, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Teste de velocidade:
https://pic.nperf.com/r/3221093697739183-o4cv6Iro.png
@Rúben Miguel Simões,
Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Outro teste de velocidade realizado no speedtest pelas 23h15
https://www.speedtest.net/result/8730466541.png
Nota: Este teste e o anterior foram realizados com uma ligação por cabo ao router.
Outro teste de velocidade realizado no speedtest pelas 01h10.
https://www.speedtest.net/result/8730637251.png
Porque é que a minha conexão não é sempre assim? É que assim já se consegue usufruir de alguma coisa da internet. É frustrante não conseguir utilizar a internet quando quero ao longo do dia. Só em horas tardias é que realmente o consigo fazer.
Outro teste de velocidade realizado no speedtest pelas 01h10.
https://www.speedtest.net/result/8730637251.png
Porque é que a minha conexão não é sempre assim? É que assim já se consegue usufruir de alguma coisa da internet. É frustrante não conseguir utilizar a internet quando quero ao longo do dia. Só em horas tardias é que realmente o consigo fazer.
Isso penso que deve ser a antena ao qual se liga estar lotada e faz essa baixa velocidade para dar resposta a todos os pedidos. Durante a noite melhora devido a existir menos pessoas ligadas a internet.
A NOS tem por obrigação dar velocidades em 4G dignas por isso deve de investir nas suas infraestruturas.
@RicardojrSantos visto esta situação devo solicitar que venha um técnico á minha residência certo?
@RicardojrSantos visto esta situação devo solicitar que venha um técnico á minha residência certo?
Enviou o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. conforme ela solicitou ?
@RicardojrSantos visto esta situação devo solicitar que venha um técnico á minha residência certo?
Enviou o seu numero de cliente NOS à moderadora@Ana P. conforme ela solicitou ?
Sim enviei. Devo aguardar o contacto da moderadora?
@Rúben Miguel Simões,
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
@Rúben Miguel Simões,
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Já forneci todos os dados que me pediram, inclusive o meu número para supostamente me ligarem ( como me disseram que fariam). Entretanto já estou à espera dessa chamada à 3 dias e sem melhoras nenhumas na internet.
Olá Comunidade,
@Rúben Miguel Simões, verificamos que ontem recebeu um contacto da nossa parte. A situação já se encontra resolvida, correto?
Obrigada
Boa tarde
tenho exactamente o mesmo problema a 1 ano, a Nos nunca resolveu o problema, o pacote da nos satelite é algo que so seria aceitavel no seculo passado não em pleno seculo XXI em que se fala no 5G com toda a pompa e circunstancia por parte da Nos e ha clientes que nem no o 4G funciona
Olá Comunidade,
@Rúben Miguel Simões, verificamos que ontem recebeu um contacto da nossa parte. A situação já se encontra resolvida, correto?
Obrigada
Boa noite. Sim já fui contactado. No entanto resolvida a 100% não está, pois só há previsões de melhorias do serviço na minha localidade daqui a dois meses, com um investimento de mais antenas em zonas mais próximas da minha localidade
Boa tarde
tenho exactamente o mesmo problema a 1 ano, a Nos nunca resolveu o problema, o pacote da nos satelite é algo que so seria aceitavel no seculo passado não em pleno seculo XXI em que se fala no 5G com toda a pompa e circunstancia por parte da Nos e ha clientes que nem no o 4G funciona
Infelizmente as zonas mais rurais vão ficando para trás.
Olá @PAULO MOREIRA SILVA,
Respondemos-lhe aqui.
A minha situação continua igual. começo a ficar saturado.
É completamente impossível utilizar a Internet nas horas de maior afluência.. então aos domingos, é para esquecer!