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Bom dia

Gostava de partilhar a minha experiência com este serviço prestado pela nos

Sou cliente a muitos anos da nos e não tinha qualquer tipo de reclamaço a apontar ( serviço cabo ) no entanto derivado a ter mudado de residência tive de fazer novo contrato com 24 meses de fidelização no serviço NOS 3 satélite

instalação

o efectuada no dia 6-11-2019

Posto isto aqui fica a minha experiência sobre este serviço:

NOTA: todas as leituras foram feitas por cabo de rede nao por wireless

velocidades internet lentas, instáveis ou inexistentes https://www.speedtest.net/results?sh=2ae15b6b9617ffe2ee7f611c0aa16bad

desde a :

“desligue todos os cabos do router e volte a ligar”

“coloque o router perto de uma janela num ponto alto”

“direccione o router para uma suposta antena cerca da sua área”

“o router tem no minímo de ficar a mais de metro e meio de distancia da box e/ou televisão pois causa interferências”

assim foi colocado no sotão junto a uma janela ponto alto e onde recebia mais rede

tudo na mesma https://www.speedtest.net/results?sh=2ae15b6b9617ffe2ee7f611c0aa16bad

Passamos a fase de substituição do router e cartão ( 10-11-2019 )

boa velocidade 11-11-2019 pelas 10.12 afinal nao dava para ligar 2 computadores

continua na mesma https://www.speedtest.net/results?sh=2ae15b6b9617ffe2ee7f611c0aa16bad

11-11-2019 aprox. pelas 20.05 contacto telefónico ao qual me é dito:

“ a sua área não tem boa cobertura no entanto a NOS esta a fazer um grande investimento em novas infraestruturas na sua área e dentro de 6 meses verá a sua situação resolvida “

Posto isto gostaria de ouvir a vossa opinião sobre o assunto

Cumpts

Fernando Martins

 

 

 

A minha opinião enquato imaginário  potencial :grin: cliente:

  • suspender o contrato por 6 meses , periodo em que o operador espera resolver o deficiente serviço na zona;
  • no caso de não existirem alternativas (outros operadores) redução do valor dos serviços contratados em montante equivalente à prestação isolada do serviço internet, até resoluçao das dificuldades de prestação do serviço.

 


Bem-vindo ao Fórum NOS@subman

Olá@C24XXXX201

@subman, queremos ajudá-lo! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 
 


Bem-vindo ao Fórum NOS@subman

Olá@C24XXXX201

@subman, queremos ajudá-lo! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 
 

 

PM enviada

 

Desde já não é a “ melhor resposta “ nem está sequer  “ respondido “ é apenas e só uma resposta comum de uma situação comum a muita gente sem solução de momento apenas daqui a 6 meses, mas esta também é uma resposta habitual neste link está o exemplo disso mesmo https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-mediocre-3g-4g-12289 e isto apenas numa leitura rápida pelo forum … enfim ...

 


@subman

Agradecemos o seu feedback. Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

 


@subman

Agradecemos o seu feedback. Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

 


6 meses ou na melhor das hipoteses como esta brevidade ?  https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-lenta-durante-o-dia-com-melhoras-durante-a-noite-pacote-satelite-40mb-14293


@subman
 

Já estamos a analisar a sua situação, assim como já analisamos a situação do utilizador que indica. Agradecemos a sua observação, de maneira que daremos de imediato feedback. 

Obrigada. 


Comentário