Skip to main content
Header
Pergunta

pacote extra de internet

Boa tarde,

Tenho um pacote (NOS 4). Precisava de comprar um pacote extra de internet para outro numero que esta associado a esse mesmo pacote. Como posso fazer através da vossa app? Desde ja o meu obrigado. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @P. Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Sugerimos que consulte este tópico.

Obrigada 

• Megabyte
  • 26 comentários
  • 14 de junho de 2021

Boa tarde.

Foi me cobrado este mês o Pacote extra de internet por duas vezes, sem que tenha o solicitado. 

Este serviço é automático? Se o é torna-se ilegítimo uma vez que não foi dada autorização para tal.

Com os melhores cumprimentos,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12226 comentários
  • 14 de junho de 2021
PFSG35 escreveu:

Boa tarde.

Foi me cobrado este mês o Pacote extra de internet por duas vezes, sem que tenha o solicitado. 

Este serviço é automático? Se o é torna-se ilegítimo uma vez que não foi dada autorização para tal.

Com os melhores cumprimentos,

é automático sim, está nas condições de utilização logo é legitimo. pode falar com o 16990 opção 2 faturação, pode ser que lhe retirem o valor.

• Megabyte
  • 26 comentários
  • 14 de junho de 2021

Condições de utilização ou condições contratuais?

• Megabyte
  • 26 comentários
  • 14 de junho de 2021

Esta situação não funcionava assim uma vez que sempre que se esgotava o plafom da internet tinha que ser o cliente a solicitar “reforço” de internet através de SMS.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de junho de 2021

Olá @PFSG35 e @Guimas

@PFSG35, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário