Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

cra2sh
    Kilobyte
    November 2, 2019

Olá, mas de acordo com o que indica é apenas nesse jogo, correto?

Sim

oTonyStark
    Kilobyte
    November 2, 2019

Assim sendo, o melhor que você pode fazer é ligar para a PC Médic (16991), que tem custo de (0,34cent) , uma vez que é um caso isolado. Se o serviço está todo ok … também se for probema mesmo da operadora eles conseguem identificar logo.

cra2sh
    Kilobyte
    November 2, 2019

Assim sendo, o melhor que você pode fazer é ligar para a PC Médic (16991), que tem custo de (0,34cent) , uma vez que é um caso isolado. Se o serviço está todo ok … também se for probema mesmo da operadora eles conseguem identificar logo.

Compreendo a resposta se fosse em apenas 1 PC

oTonyStark
    Kilobyte
    November 2, 2019

Todos os outros acessos a diversos sites decorrem normalmente, correto? Em todos os pc’s … Tratasse apenas desse jogo?

cra2sh
    Kilobyte
    November 2, 2019

Acabei de testar com outra rede (hotspot de outra operadora pelo meu telemóvel) e a ligação ficou perfeita, so o ping é que aumentou, como esperado.

cra2sh
    Kilobyte
    November 2, 2019

Todos os outros acessos a diversos sites decorrem normalmente, correto? Em todos os pc’s … Tratasse apenas desse jogo?

Mais uma vez sim, confirmo.

cra2sh
    Kilobyte
    November 2, 2019

Resolvido com Reset de Fabrica ao Router.

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

Olá @cra2sh e @oTonyStark

@cra2sh, agradecemos o seu feedback :) .
    Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    cra2sh
    Kilobyte
    November 3, 2019

Olá@cra2sh e@oTonyStark

@cra2sh, agradecemos o seu feedback 🙂 .
    Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Voltei a ativar o modo bridge e o problema volta, pelo menos já sei onde está, ou seja ligado na porta 4 tenho perda, se for noutra já está tudo ok.

Kilobyte
    March 8, 2020

Boa noite.

À noite o meu serviço sofre de packing lost. Torna-se impossivel o uso do youtube, twitch, reddit entre outros.