Respondido

Packet Loss, como resolver?



Mostre a primeira mensagem

324 Comentários

Reputação 3
Crachá
Os vossos router 3.0 estão com valores dbmv em downstream negativos e router 4.0 estão de 7.5 até 9 dbmv downstream.

Esta ai o problema nos servidores e também da cablagem exterior.
@HugoBaca791 os meus parâmetros estão assim: e Estou com graves problemas de net!
Reputação 3
Crachá
Boa noite ocult, já vi o teus valores do router 3.0 e está muito alto e deveria de estar nas casa de 4 até 6 ou 7 no máximo com spliter de 1000mhz que está instalado na tua casa. Podes experimentar alterar de spliter de 1000mhz para 2400mhz e fazes o testes.

O print scr do router 4.0 valores dbmv downstream com spliter 2400mhz e podem ver.
@HugoBaca791 Para fazer essa alteração o que preciso?? Onde posso alterar isso?
A si resolveu o problema?
Reputação 3
Crachá
Boa tarde ocult. Eu tinha o spliter 1000mhz instalado em casa e abria as paginas lentas, ficar sem, sem telefone fixo. Abrir os videos lentos e no entanto tive que resolver eu proprio e alterei o spliter 1000mhz para 2400mhz.

Em primeiro aguardas este print scr. Podes fazer o teste com spliter 2400mhz e encontra se a venda na loja de eletronica.
Reputação 3
Crachá
Os jogos quer receber os dados, os videos tambem.
@HugoBaca791 e como faço essa alteração???
Reputação 3
Crachá
Spliter esta instalado na tua casa e podes ir ver onde foi colocado.
Já vi e realmente o meu é de 1000mhz , basta alterar o da caixa principal? o que dá fornecimento à casa toda??
Reputação 3
Crachá
é nesse spliter que tens instalado e podes alterar para 2400mhz e fazes um testes de avaliação.

Tens um spliter de 1000mhz que é principal instalado na sala, no corredor, logo entrada dentro da tua casa como por exemplo.
Reputação 3
Crachá
como durante da semana há poucos utilizador usar. no fim de semana é que há mais utilizadores jogar os jogos, fazer downloas e uploas.
Reputação 3
Crachá
Na tua casa é por fibra optica ou por cabo coaxial?
@HugoBaca791 Isso quer dizer que tenho de alterar os 2 splitters? Tenho de alterar o da caixa principal à porta de casa e o splitter ao pé da televisão?

Se fizer a alteração deixo de ter packet loss??
Atualmente ha cada vez menos desculpas para a ignorância, a informaçao esta ao alcance de um click...
Ahhhh pá, esperem... pois é... para isso precisamos de um acesso razoavel...
Mas aproveitem as horas menos congestionadas da auto-estrada da informaçao para aprenderem com quem sabe destas coisas... desculpem nao ser na nossa mother language...


Reputação 3
Crachá
Bom dia nos e ao utilizadores. Isso ai está uma prova. eu fiz os meus testes com spliter 2.400mhz que seja 2.4ghz aprox e vão por mim que vale pena de ter um spliter 2400mhz.
Reputação 3
Crachá
Por essa razão existe diferenças dos spliter 1000mhz e 2400mhz.
Diferenças:
Spliter 1000mhz Maior Atenuação pior (não é recomendado para serviços das operadoras) Má qualidade de imagem, Má qualidade de internet e má qualidade de telf.

Spliter 2400mhz Menos atenuação melhor (é recomendado para serviços das operadoras) Melhor qualidade de imagem e Melhor qualidade de internet e telf fixo.

É aqui onde eu quero chegar a minha conclusão.

Posso comprovar que foi feito o teste por mim deste que tive zon sempre utilizei o spliter de 2400mhz e nem sequer usei de 1000mhz porque não vale pena.
Reputação 3
Crachá
Ocult, apenas alteras o spliter que esta dentro da tua casa que a nos colocou ai.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ocult.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bem, já há cerca de 6-7 meses que a minha internet em certas alturas do dia ( e acontece TODOS os dias) fica com um ping que é impossível realizar certas tarefas/hobbies para os quais pago todos os meses para poder usufruir duma internet decente. Desde que isto começou já fiz inúmeras chamadas nunca com resultado o problema presiste sempre, vou a linha de comandos ou o ping está sempre a subir e a descer ou nem se quer recebe ( Requested timed out) não tenho culpa se as vossas infraestruturas não aguentam mais o número de clientes, e estou farto de telefonemas que não resultam em nada e muito menos irei pagar ainda mais para que linha seja ou para um técnico vir cá ver se resolve o problema. Já pago todos os meses sem falhar ao contrário de vocês que falham e muito no serviço prestado. Aguardo que seja enviado um técnico sem qualquer custo pois esse já o andam a receber num serviço miserável. Troquem o router façam o que quiserem mas resolvam o problema já que ligar não resolve o problema.Ssou cliente há vários anos e com serviço tanto num estabelecimento como em casa e está a chegar a um ponto de saturação.
Reputação 3
Crachá
Boa noite pessoal, pelo visto que nos está com problemas da rede em upload e até com meu spliter de 2400mhz a nos anda com problemas.
Reputação 3
Crachá
boa noite nos, Os vossos repartidadores exterior devem ser mudado.
Reputação 2
Deixo mais um print de mais um teste a minha net através do Ping plotter:

Reputação 2
Volto a dizer: tenho velocidade de net normais quando medidas, mas durante um jogo online, quando é preciso fluidez e constância ela é de cortes seguida de pings elevados...estou farto.
NOS vai a vida...
Reputação 1
Exato, o problema é mesmo esse, Os valores das velocidades estão normais, e eles com isso dizem que não podem enviar o tecnico a casa e temos que pagar 30 euros LOL.Enquanto isso o problema continua, Entre as 18 e as 23 é impossivel jogar qualquer tipo de jogo online ou visualizar live streams sem problemas! È surreal...
O problema na linha de comandos é sempre o mesmo:

PACKET LOSS!!!!!
Reputação 1
Estou exatamente igual. Boa sorte.

Comentário