Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    February 19, 2018
    Bem-vindos à comunidade, @MarcoDias e @Maria João Saramago.

Queremos ajudá-los, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, juntámos os dois tópicos com o mesmo tema.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 19, 2018
    Ja fiz 3 vezes, resposta sempre a mesma, não notam nada de anormal e para enviarem os tecnicos há casa ou há zona tem o custo de 30 euros. entretanto eu continuo com o problema, e para o confirmar tenho um cliente na mesma rua com exatamente o mesmo problema.
    Kilobyte
    February 19, 2018
    ...
    Kilobyte
    February 19, 2018
    [quote=Maria João Saramago]Bem-vindos à comunidade, @MarcoDias e @Maria João Saramago.

Queremos ajudá-los, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, juntámos os dois tópicos com o mesmo tema.

Boa tarde
    Porque é que colocou o meu comentário neste tópico quando este foi feito noutro?
    Agradecia que colocasse o meu comentário no tópico do utilizador Nemedus com o nome: Packet loss, pois foi la que o coloquei....
    Megabyte
    February 19, 2018
    [quote=Maria João Saramago]Bem-vindos à comunidade, @MarcoDias e @Maria João Saramago.

Boa tarde
    Porque é que colocou o meu comentário neste tópico quando este foi feito noutro?
    Agradecia que colocasse o meu comentário no tópico do utilizador Nemedus com o nome: Packet loss, pois foi la que o coloquei....

Tambem juntaram o meu topico a este, interessa-lhes abafar o problema pelos vistos.
    Tiago C.
    Moderador
    February 19, 2018
    Olá @MarcoDias e @Maria João Saramago,

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. Assim, outros utilizadores com a mesma dificuldade podem encontrar mais facilmente uma resposta à sua questão.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 21, 2018
    É lamentável.

Andei com o mesmo problema há coisa de três meses atrás. Na altura estaria relacionado com o excesso de tráfego na zona. Supostamente tinha-se resolvido, mas agora estou a passar pelo mesmo problema. Com a diferença que desta vez, as velocidades da internet estão completamente normais.

A partir das 18h e até às 23h tornasse impossível utilizar a playstation para jogar o que quer que seja online.

Se tentar voltar a entrar em contacto e me voltarem a dizer que está tudo estabilizado com a minha rede vou cessar contrato no final do mês.
    Kilobyte
    February 21, 2018
    Boas, já lhe resolveram o assunto?
    Já instalei o Ping plotter e coloquei esse endereço.... o resultado a partir das 19h tem sido uma latência tremenda...uma vergonha.
    Kilobyte
    February 21, 2018

Kilobyte
    February 21, 2018
    Desculpem desiludir... estou à 6 meses com o mesmo problema, até hoje 0 respostas positivas, já veio técnico a casa, já fizeram testes tudo... dizem que é do elevado tráfego na zona a partir das 19h e pronto dizem que não há nada a fazer.... 6 meses...
    Entretanto já reclamei por escrito à NOS (carta registada) , reclamei para a ANACOM, reclamei no livro de reclamações, reclamei em todo o lado.... esta gente não está para resolver os nossos problemas. Simplesmente estão a roubar dinheiro.