Skip to main content
Header

OUTRA VEZ AVARIA


Pela segunda da vez o meu router está com a luz vermelha intermitente no PON , isto é inadmissível! A primeira vez tive uma semana sem serviço e passado duas semanas acontece a mesma avaria!  E estou sem internet e sem televisão em casa. Já para não falar que já pedi para reverem a minha fatura devido há primeira avaria que tive e não tive acesso nem a TV nem a Internet. Inaceitável 

5 Comentários

E já para não falar que já tentei ligar três vezes para o 16990 e nenhum dos canais disponíveis me direciona para um colaborador, só me mandam mensagens com a data da minha faturação 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 16 de julho de 2024

Boa tarde @Miguel Ângelo da Silva Coelho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Duas semanas sem serviço 

Pedi a um técnico para ver a avaria, supostamente algum outro técnico teria desligado a fibra lá na central, o senhor lá ligou e problema resolvido.

 

E agora cobram-me 49€ de uma 'intervenção técnica'

2 semanas sem serviço

Vergonha


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 9 de janeiro de 2025
Vitor HG Fernandes escreveu:

Duas semanas sem serviço 

Pedi a um técnico para ver a avaria, supostamente algum outro técnico teria desligado a fibra lá na central, o senhor lá ligou e problema resolvido.

 

E agora cobram-me 49€ de uma 'intervenção técnica'

2 semanas sem serviço

Vergonha

Boa tarde, houve a deslocação de um tecnico a sua casa a seu pedido para resolver uma avaria no serviço de internet ? Se sim e se o problema não era imputável à Operadora, o valor da deslocação é devido, se não é o caso, ligue 16990 faturação para reclamar sobre o débito ou aguarde a intervenção do moderador para que lhe possa ser proporcionada a devida ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Vitor HG Fernandes e partilha do ​@Jose Rodrigues. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado