Header
Pergunta

O Router da NOS 5.0 problema ligação Switch


O Router 5.0 da NOS não deixa passar NET ao meu Switch tp link tl sg1016de, só tenho NET uns segundos logo depois cai, com o anterior switch to link sf1016d não tinha esse problema mas tive de substituir para poder usufruir da NET superior a 100.

Agradeço solução para compatibilidade.

Paulo Pereira


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não vai arranjar uma solução. se não é compativel não é compativel.

 A NOS fornece um serviço de má, de muito má qualidade. Ontem - 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @palexcnpereira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

 

@Jar, respondemos-lhe aqui: 

 

Obrigada

Olá @palexcnpereira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

 

@Jar, respondemos-lhe aqui: 

 

Obrigada

Obrigado Inês, entretanto já consegui ultrapassar a situação e passou pela alteração da configuração no switch.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @palexcnpereira

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário