Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

O que é a netmóvel zero?


Só pretendo saber o que é Netmóvel zero.Obrigado.

Melhor resposta por juli89

@Loup é um tarifário de internet móvel.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 29 de novembro de 2017
@Loup é um tarifário de internet móvel.

como desactivar o pacote internet movel estando ja no estrangeiro?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 30 de novembro de 2017
@nelson casanova a partir da tua área de cliente, se tiveres os serviços registados.

nao tenho servicos reg.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 4 de dezembro de 2017
Se tiveres o roaming ativo na internet, regista o cartão na área de cliente.

A outra opção é ligares para a pedir para desativar.

obg. oscar7. qual o nr que devo ligar aki do estrangeiro pois o 12300 nao da. obg. pela ajuda

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 5 de dezembro de 2017
@nelson casanova

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Obg. Oscar7. a solução foi mesmo ligar para a linha de apoio ao cliente 00351931699300 pois os nrs que me forneceu são só para serviços fixos. mas desses números reencaminharam e consegui resolver a minha situação. O meu grande obrigado na mesma.

Há muitos anos que tenho (ou será tinha?) uma Net Móvel (Optimus-Kanguru) que, diga-se de passagem, não uso muito porque me movimento onde há sempre WIFI. Verifiquei na minha myNos que esta subscrição está agora designada por Net móvel Zero e está, realmente, toda a “0”. E, percebo agora, porque não funcionou há 2 dias quando precisei dela. Mas porque está desactivada? Qual a alternativa?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 16 de fevereiro de 2020

Olá @Carlos Silvério

 

Queremos ajudá-lo.

Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, indique-nos, por favor,  a última vez que utilizou esse serviço. 


Muito obrigado.