Skip to main content
Header
October 14, 2017

O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.

O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes, já vem mencionado na página de equipamentos da NOS:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2

91 Comentários

Kilobyte
    December 15, 2017
    quando tento aceder á pagina aminhanet.nos.ptv aparece a seguinte mensagem O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço
    podem me dizer se á outra forma de aceder ao rooter?
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    December 15, 2017
    Le este topico, porque existe aqui algumas "pistas" relacionadas com alguns pacotes que dao erro

https://forum.nos.pt/novidades-16/o-novo-router-wi-fi-4-0-esta-quase-a-sair-para-os-clientes-4558/index2.html
    Kilobyte
    December 15, 2017
    Obrigado pela dica já consegui aceder tinha a ver com o registo
    Byte
    December 26, 2017
    Boa noite e um Bom Natal a todos. Alguém me sabe dizer se o 4.0 já está disponível? E se sim como posso pedi-lo? Obrigado.:)
    Byte
    December 26, 2017
    Eu sou cliente da NOS e da VODAFONE e informo que a VODAFONE fibra em termos de rede wireless tem uma qualidade muito superior à NOS. Na NOS recebo 100Mbs no router e imediatamente ao lado do router a rede wireless é fraquissima. Contactei a NOS e já pude constatar que nem pagando a NOS consegue resolver o problema. Infelizmente no local onde tenho contratado o serviço à NOS ainda não chega a rede de fibra da VODAFONE mas quando chegar mudo imediatamente pois não me esqueço que me retiraram o cartão NOS que me permitia ir ao cinema só porque alterei o titular do contrato de particular para empresa. Também não compreendo que para se reclamar do serviço o acesso seja feito por chamada telefónica paga.
    Oscar7
    Kilobyte
    December 27, 2017
    Boa noite e um Bom Natal a todos. Alguém me sabe dizer se o 4.0 já está disponível? E se sim como posso pedi-lo? Obrigado.:)
    Pelo que tenho lido ainda não dá para novos clientes.
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 19, 2018
    Boa noite nos e equipa técnica. O vossos routers nos 4.0 anda com problemas no modelo do hardware Intel PUMA6-D7EC Docsis 3.0 que está efetar a todos os clientes que tenha este router nos 4.0 instalado e devem alterar para de docsis 3.0 para 3.1.

Isso é o assunto muito serio e muito grave, agradeço para reportar a equipa técnica da nos e a nos para tomar os conhecimentos porque fiz vários tipos de pesquisa que relaciona por isso não aguenta na vossa rede da nos .
    Kilobyte
    February 19, 2018
    Este é o meu router é este que tem problemas? Hugo mande me mensagem para aqui ou para o Email: xxxxxxxxxxxx3@gmail.com
    Kilobyte
    February 19, 2018
    Vejam isto.
    Isto não é normal eu já tive com 2 traços 4G e ter testes de 20-25 megas de download e 4-5 megas de upload agora com isto assim tenho estes resultados , isto na vdd anda tudo atrofiado...
    HugoBaca pode me ajudar?
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 19, 2018
    Boa noite. estás aceder por via wireless? fazer teste velocidades? deves testar por via cabo rede cat6 e não por via wireless.

Em primeiro o router da nos 4.0 está com problema no hardware como coloquei o meu comentário anterior.

Eu quando faço upload e não abre as paginas e quando diminui upload abre paginas por isso está com problemas.