Skip to main content
Header
Kilobyte
January 23, 2020
Respondido

Novo giga router a piscar azul e vermelho intermitente o que significa?

Melhor resposta por bigdaddyburbank

Hoje o router não está a piscar vermelho e azul, o luz é só azul e todas as serviços são a funcionar bem.

Talvez os técnicos da NOS tenham reparado algo na rede.

Obrigado a todos pela a ajuda!

31 Comentários

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Tem de aceder à página de gestão do Router, através do link: https://aminhanet.nos.pt/

Nessa página indicará qual o serviço que não está a funcionar. Mas desconfio que seja a linha para o telefone fixo.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Bom dia, quando essas luzes piscam continua a ter internet certo ? O manual do Router explica tudo isso https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf

Tiago C.
    Moderador
    January 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Flmn.

A comunidade deu uma boa ajuda. 

É possível que esteja sem serviço de telefone. Já experimentou reiniciar o router na tomada elécrica? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    FlmnAutor
    Kilobyte
    January 23, 2020

Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 

Oscar7
    Kilobyte
    January 23, 2020

O telemóvel deteta o router? 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Desliga da corrente e volta a ligar. Caso não resolva faz reposição de fábrica.

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Não. Tenho wifi no portátil mas não tenho no telemóvel 

Nesse caso tens de instalar a App NOS NET, e reniciar o router através da mesma. Resolve o problema temporáriamente. Esse problema no meu caso só foi resolvido com a substituição do router

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Boa tarde, o seu Router já deixou de piscar ?

FlmnAutor
    Kilobyte
    January 24, 2020

Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 24, 2020

Agora tenho wifi em todos os dispositivos mas o router continua a piscar. Está assim desde ontem de manhã, pelo menos

Boa tarde, se desligar o Router diretamente da corrente eletrica e voltar a ligra 10 segundos depois não resolve, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. para que se resolva.