Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2018

nos wifi fon sem acesso à internet

boa noite

parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...

96 Comentários

Kilobyte
February 16, 2018
Olá a todos,

Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.

ja gastei 10€ em chamadas e o que me disseram é que não podem resolver o problema, porque não "conseguem" identificar o router em causa.
vamos ligar outra vez e outra vez para ouvir a mesma coisa?
acho que ja gastei dinheiro suficiente em chamadas para ouvir a mesma coisa.

sugiro que mudem o discurso e resolvam a situação de uma vez por todas.
Kilobyte
February 21, 2018
Na segunda-feira, no centro do Porto, não consegui ligar a nenhum dos Hot Spots...
Uma vergonha de serviço e apoio ao cliente!
Kilobyte
March 1, 2018
Pela segunda vez consecutiva, a linha de apoio diz que vai entrar em contacto comigo e não o faz dentro do período de tempo agendado.
Ficaram de ligar até ao dia de ontem às 20:03. Até agora, nada!!
Assunto... o costume Nos Fon wi-fi que continua sem funcionar.
No primeiro contacto afirmaram que não podiam fazer nada e não conseguiam resolver o problema.
Uma vergonha de serviço....
Carolina V.
Moderador
March 1, 2018
Olá, @JBrito.

Lamentamos a situação que nos conta. Já foi, entretanto, contactado e esclarecido?
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 1, 2018
@Carolina V.
Sim, fui contactado hoje de tarde. Continua tudo na mesma.
Abri um novo tópico e o mesmo estava relacionado com o facto de a equipa de apoio nunca ligar aos clientes dentro dos prazos estipulados.
Agradecia que esse mesmo tópico fosse restaurado.
Kilobyte
March 6, 2018
Não consigo aceder á internet hotspot em nenhum dispositivo, apanho a rede quase cheia e não consigo fazer login
Zona Olivais Sul a cerca de 2 dias
juli89
Megabyte
March 7, 2018
@Lijó consegues ligar-te noutros hotspots?
Kilobyte
March 7, 2018
Sim consigo
Kilobyte
March 16, 2018
Boa noite, os hotspots da zona de eiras não autenticam seja com credenciais NOS ou FON ambas não autenticam, abre as paginas de login normalmente mas ao inserir as credenciais fica a pensar e termina a retornar a pagina inicial.

Cumprimentos,
Byte
March 17, 2018
Tambem estou com o mesmo problema, deixei de ter acesso á Nos_WiFi_phone, quando tento ligar reporta o seguinte erro: Password ou Username incorrectos, Já contactei o departamento tecnico da Nos e tambem o PC MEDIC e após diversas tentativas de alteração da password, da sempre o mesmo erro. Foi-me dito que poderá ser algum virus ou captura dos meus dados que ocasiona isto.Tenho acesso á minha area de cliente sem problemas. Tenho um SmartoPhone e tambem u portatil e em nenhum deles tenho acesso. Vivo na zona da Marinha-Grande.
Os meus cumprimentos a todos os membros do forum