Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2018

nos wifi fon sem acesso à internet

boa noite

parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...

96 Comentários

Kilobyte
February 9, 2018
@Oscar7 Quem tem o suposto router, sao os meus pais em casa deles amigo .. eu uso a conta deles para usar a nos, e pago.lhes um tanto para me darem os dados da conta para eu aceder á nos wifi fon ..
Byte
February 9, 2018
Aqui na margem sul, na costa da caparica e arredores também há hotspots que não funcionam desde o natal!!! Preciso deste acesso á internet para trabalhar e afins mas desde o natal tem sido impossivel...
Kilobyte
February 9, 2018
Liguei para o 16990 na quarta. Ficaram de ligar até hoje às 14:00... Nada.
Nem com conversas gravadas para control de qualidade... LOOOOOOL!!
Razão tinha a funcionária de uma das lojas NOS e passo a citar "a linha de apoio não serve para nada!! "
A NOS é uma vergonha!!
Byte
February 10, 2018
Ola eu sou da zona do porto, sinceramente eu também nao consigo aceder á nos wifi fon, á varios hotspots que nao estão a dar, eu gostava que resolvessem isso, e que me digam aqui que tipo de problema é que esta haver. obrigado.
Estou á espera de uma resposta.
Kilobyte
February 10, 2018
@brunoT senta.te .. porque vais.te cansar amigo.. eles dizem que nao conseguem encontrar qualquer tipo de problema ..
Kilobyte
February 12, 2018
@Carolina V. vocês ainda não conseguiram identificar o problema?.. eu ja estou farto de ligar, eles não ao querem saber literalmente.. se há um problema, como é que nao conseguem identificar?..
Carolina V.
Moderador
February 13, 2018
Olá a todos,

Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 13, 2018
@Car_marques deixe lá, obrigado pela sua atenção, a Vodafone amanhã ja vem instalar os equipamentos!!
Kilobyte
February 14, 2018
Fui contactado na 2.ª feira (deveria ter sido na 6.ª feira) e deram-me o n.º 2xxxxxxxx. Deveria entrar em contacto com o mesmo quando estivesse num dos locais onde se verificam problemas no acesso.
Assim o fiz, falei com um operador, anomalia detectada e qual foi o meu espanto quando me disse que não a conseguia resolver e deveria aguardar... E ainda pior... disse-me que sendo um serviço gratuito, estava sujeito a estas condicionantes. Gratuito??? Desde quando?? Eu sou cliente da NOS e pago para isso!

Grande serviço da NOS!! Uma vergonha!!
Kilobyte
February 15, 2018
@Carolina V.
O problema já foi exposto. Foram efectuados os contactos para a linha de apoio, detectam o problema e dizem que não conseguem fazer nada (dizer isto a um cliente em conversa gravada, enfim...). Eu pergunto: E agora?