Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2018

nos wifi fon sem acesso à internet

boa noite

parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...

96 Comentários

Kilobyte
February 9, 2018
@nuno almeida04
Porque isto é um país de otários... LOL
Aqui em Barcelos, são centenas de pessoas que não conseguem aceder ao serviço. Achas que se queixam? Está tudo à espera que a ZON resolva... Otários... LOL
Como tu dizes, meia dúzia de queixas não resolvem nada...
Podes sempre rescindir o contrato. Se não funciona, ou resolvem ou rescindes.
Kilobyte
February 9, 2018
@JBrito https://www.facebook.com/Problemas-Nos-Wifi-Fon-892121034296021/ siga ..
Tiago C.
Moderador
February 9, 2018
Olá @sónia guerreiro,

O acesso ao NOS Wi-Fi depende do número de clientes com o serviço ativo na sua zona. Caso o cliente que fornece o hotspot que costuma utilizar desligue o router, o serviço também deixa de estar disponível.

No NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos, sendo a escolha do hotspot onde se liga aleatória.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 9, 2018
@Tiago C. ou seja? vou deixar de apanhar a nos wifi fon no meu quarto? eu so consigo aceder pelo telemovel na minha sala de casa, onde eu tenho meu fixo (que é onde mais preciso), vou deixar de conseguir aceder á nos wifi fon só por causa de um cliente que desligou o router? ... pode explicitar melhor? porque realmente na minha sala de casa a internet dá, mas no meu quarto já nao consigo ligar .. da.me erros ... aguardo resposta
Kilobyte
February 9, 2018
Acho que em Barcelos todos os clientes desligaram os routers...
Kilobyte
February 9, 2018
@JBrito ganhas.te :D:D:D:D:D
Oscar7
Kilobyte
February 9, 2018
@nuno almeida04 mas em casa não tens sinal em todo o lado? Já pensaste em por um extender? A velocidade da net é sempre mais rápida do que com o nos wifi.
Kilobyte
February 9, 2018
@Oscar7 a unica internet que eu uso, é a NOS WIFI FON, eu pago mensalmente para a ter, eu nao tenho router em casa ...
Oscar7
Kilobyte
February 9, 2018
@nuno almeida04 mas no site diz que para ter nos wifi tens que ter net fixa (com um router). Usas em casa e não tens router? :S
Kilobyte
February 9, 2018
...se tivesse net fixa, usava a net fixa... 😉
É o que eu faço em minha casa. Mas na rua, a malta usa a Nos Wifi Fon e não se consegue ligar... dá erro.