Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2018

nos wifi fon sem acesso à internet

boa noite

parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...

96 Comentários

Kilobyte
February 5, 2018
@nuno almeida04 ...eu estou na mesma situação que tu...
Por aqui vai demorar uma eternidade... Faz uma queixa no site da ANACOM... 😉
O problema está identificado. Aqui em Barcelos os Hot Spot não funcionam... A NOS sabe disso e não faz nada...
Kilobyte
February 5, 2018
@JBrito aqui no porto, so funcionam alguns, e por acaso tinha logo que calhar um que nao desse na minha casa .. onde mais preciso..
@Carolina V. poderia dizer qualquer coisa? ajudar? nao sei .. tentar dizer alguma coisa? ..
Kilobyte
February 5, 2018
@nuno almeida04

https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735
Carolina V.
Moderador
February 5, 2018
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.

Lamentamos que continuem com dificuldades no acesso ao NOS Wi-Fi, no entanto, para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos liguem para a linha de apoio 16990.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 5, 2018
Agora ja nem na sala dá, vou ter mesmo que gastar saldo para ligar à nos....
@Carolina V. porque que voces nao podem resolver consoante as indicações que damos aqui? oque que vai mudar na chamada?..
Kilobyte
February 6, 2018
@nuno almeida04
Faz queixa no site da ANACOM ou pede o "Livro Branco" numa das lojas da NOS.
Esquece ligar para as linhas de apoio...
Kilobyte
February 6, 2018
@jbrancoepaa esta xxxxx cansa mesmo.. ja estou quase à 2 semanas sem Internet.. nao sei o porquê de pedirem para ligar às linhas de apoio.. se eu estou a dispor aqui o problema, nao sei o porque de eu ter que ligar para as linhas de apoio..
Kilobyte
February 6, 2018
@nuno almeida04
Se fizeres scroll até ao fundo da página, encontras o icon "Livro de Reclamações"...
Estive agora numa loja da NOS aqui em Barcelos. Não conseguem diagnosticar, nem resolver o problema.
Questionei se ligando o 16990 o problema poderia ser solucionado. Disseram-me que as linhas de apoio não conseguem resolver isto...
Carolina V.
Moderador
February 6, 2018
Olá, @nuno almeida04.

Como é uma situação que requer despistes técnicos e como as ajudas dadas pela comunidade não foram suficientes para resolver, é mesmo preciso que ligue para a linha de apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 6, 2018
Tinha logo que deixar de dar o hotspot perto de minha casa... é preciso ter azar... eu estou aqui em valbom e dá perfeitamente.. em minha casa é miséria..