Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2018

nos wifi fon sem acesso à internet

boa noite

parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...

96 Comentários

Kilobyte
February 1, 2018
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.

Já experimentaram limpar a cache? Esta dificuldade acontece em vários equipamentos?

sim já, no telemóvel aparece isso..
juli89
Megabyte
February 1, 2018
@nuno almeida04 também já tive esse erro, mas ativei a localização do telemóvel e deixou de acontecer. tens a tua ativa?
Kilobyte
February 1, 2018
@nuno almeida04 também já tive esse erro, mas ativei a localização do telemóvel e deixou de acontecer. tens a tua ativa?

Não dá..
Kilobyte
February 2, 2018
@Carolina V. Poderiam dizer qualquer coisa? eu so consigo aceder á internet no telemovel na sala de casa, entretanto, eu quero aceder no meu computador fixo (no quarto) e mesmo com o telemovel, e nao dá .. digam qqr coisa pff ..
Carolina V.
Moderador
February 2, 2018

Queremos ajudá-los a ultrapassar esta situação. No entanto, uma vez que os despistes sugeridos não resolveram as dificuldades de acesso ao NOS Wi-Fi e para que possamos perceber o que se passa, é necessário que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 2, 2018
Hoje, aqui em Barcelos, funcionou... durante 5 minutos e com muito pouco sinal. Já não funciona, outra vez...
Estive no Porto e também não dá. Falei com várias pessoas de lá e também estão com o mesmo problema.
Kilobyte
February 2, 2018

Queremos ajudá-los a ultrapassar esta situação. No entanto, uma vez que os despistes sugeridos não resolveram as dificuldades de acesso ao NOS Wi-Fi e para que possamos perceber o que se passa, é necessário que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.

para que número ligo?
Kilobyte
February 3, 2018
Mais um dia sem Internet, e eu a pagar para nada....
ja estou sem Internet a mais de uma semana....
Kilobyte
February 5, 2018
...o que se passa é que os hot spots não funcionam... Há umas semanas atrás não permitiam o acesso a várias aplicações. A situação arrastou-se várias semanas.
Agora nem sequer funcionam...
Vou tentar entrar em contacto com as linhas de apoio...
Kilobyte
February 5, 2018
@JBrito Eu ja estou farto de nao ter internet .. sinceramente nao sei mesmo que se passa, infelizmente, eu gostava qe nos ajudassem a resolver isto o mais rapido possivel ..