Header

nos wifi fon sem acesso à internet



Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

Reputação 1
@nuno almeida04
Porque isto é um país de otários... LOL
Aqui em Barcelos, são centenas de pessoas que não conseguem aceder ao serviço. Achas que se queixam? Está tudo à espera que a ZON resolva... Otários... LOL
Como tu dizes, meia dúzia de queixas não resolvem nada...
Podes sempre rescindir o contrato. Se não funciona, ou resolvem ou rescindes.
Reputação 2
@JBrito https://www.facebook.com/Problemas-Nos-Wifi-Fon-892121034296021/ siga ..
Reputação 7
Crachá +6
Olá @sónia guerreiro,

O acesso ao NOS Wi-Fi depende do número de clientes com o serviço ativo na sua zona. Caso o cliente que fornece o hotspot que costuma utilizar desligue o router, o serviço também deixa de estar disponível.

No NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos, sendo a escolha do hotspot onde se liga aleatória.
Reputação 2
@Tiago C. ou seja? vou deixar de apanhar a nos wifi fon no meu quarto? eu so consigo aceder pelo telemovel na minha sala de casa, onde eu tenho meu fixo (que é onde mais preciso), vou deixar de conseguir aceder á nos wifi fon só por causa de um cliente que desligou o router? ... pode explicitar melhor? porque realmente na minha sala de casa a internet dá, mas no meu quarto já nao consigo ligar .. da.me erros ... aguardo resposta
Reputação 1
Acho que em Barcelos todos os clientes desligaram os routers...
Reputação 2
@JBrito ganhas.te :D:D:D:D:D
Reputação 7
Crachá +2
@nuno almeida04 mas em casa não tens sinal em todo o lado? Já pensaste em por um extender? A velocidade da net é sempre mais rápida do que com o nos wifi.
Reputação 2
@Oscar7 a unica internet que eu uso, é a NOS WIFI FON, eu pago mensalmente para a ter, eu nao tenho router em casa ...
Reputação 7
Crachá +2
@nuno almeida04 mas no site diz que para ter nos wifi tens que ter net fixa (com um router). Usas em casa e não tens router? :S
Reputação 1
...se tivesse net fixa, usava a net fixa... 😉
É o que eu faço em minha casa. Mas na rua, a malta usa a Nos Wifi Fon e não se consegue ligar... dá erro.
Reputação 2
@Oscar7 Quem tem o suposto router, sao os meus pais em casa deles amigo .. eu uso a conta deles para usar a nos, e pago.lhes um tanto para me darem os dados da conta para eu aceder á nos wifi fon ..
Aqui na margem sul, na costa da caparica e arredores também há hotspots que não funcionam desde o natal!!! Preciso deste acesso á internet para trabalhar e afins mas desde o natal tem sido impossivel...
Reputação 1
Liguei para o 16990 na quarta. Ficaram de ligar até hoje às 14:00... Nada.
Nem com conversas gravadas para control de qualidade... LOOOOOOL!!
Razão tinha a funcionária de uma das lojas NOS e passo a citar "a linha de apoio não serve para nada!! "
A NOS é uma vergonha!!
Ola eu sou da zona do porto, sinceramente eu também nao consigo aceder á nos wifi fon, á varios hotspots que nao estão a dar, eu gostava que resolvessem isso, e que me digam aqui que tipo de problema é que esta haver. obrigado.
Estou á espera de uma resposta.
Reputação 2
@brunoT senta.te .. porque vais.te cansar amigo.. eles dizem que nao conseguem encontrar qualquer tipo de problema ..
Reputação 2
@Carolina V. vocês ainda não conseguiram identificar o problema?.. eu ja estou farto de ligar, eles não ao querem saber literalmente.. se há um problema, como é que nao conseguem identificar?..
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.
Reputação 2
@Car_marques deixe lá, obrigado pela sua atenção, a Vodafone amanhã ja vem instalar os equipamentos!!
Reputação 1
Fui contactado na 2.ª feira (deveria ter sido na 6.ª feira) e deram-me o n.º 2xxxxxxxx. Deveria entrar em contacto com o mesmo quando estivesse num dos locais onde se verificam problemas no acesso.
Assim o fiz, falei com um operador, anomalia detectada e qual foi o meu espanto quando me disse que não a conseguia resolver e deveria aguardar... E ainda pior... disse-me que sendo um serviço gratuito, estava sujeito a estas condicionantes. Gratuito??? Desde quando?? Eu sou cliente da NOS e pago para isso!

Grande serviço da NOS!! Uma vergonha!!
Reputação 1
@Carolina V.
O problema já foi exposto. Foram efectuados os contactos para a linha de apoio, detectam o problema e dizem que não conseguem fazer nada (dizer isto a um cliente em conversa gravada, enfim...). Eu pergunto: E agora?
Olá a todos,

Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.


ja gastei 10€ em chamadas e o que me disseram é que não podem resolver o problema, porque não "conseguem" identificar o router em causa.
vamos ligar outra vez e outra vez para ouvir a mesma coisa?
acho que ja gastei dinheiro suficiente em chamadas para ouvir a mesma coisa.

sugiro que mudem o discurso e resolvam a situação de uma vez por todas.
Reputação 1
Na segunda-feira, no centro do Porto, não consegui ligar a nenhum dos Hot Spots...
Uma vergonha de serviço e apoio ao cliente!
Reputação 1
Pela segunda vez consecutiva, a linha de apoio diz que vai entrar em contacto comigo e não o faz dentro do período de tempo agendado.
Ficaram de ligar até ao dia de ontem às 20:03. Até agora, nada!!
Assunto... o costume Nos Fon wi-fi que continua sem funcionar.
No primeiro contacto afirmaram que não podiam fazer nada e não conseguiam resolver o problema.
Uma vergonha de serviço....
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JBrito.

Lamentamos a situação que nos conta. Já foi, entretanto, contactado e esclarecido?
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 1
@Carolina V.
Sim, fui contactado hoje de tarde. Continua tudo na mesma.
Abri um novo tópico e o mesmo estava relacionado com o facto de a equipa de apoio nunca ligar aos clientes dentro dos prazos estipulados.
Agradecia que esse mesmo tópico fosse restaurado.

Comentário