boa noite
parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...
Página 3 / 4
Porque isto é um país de otários... LOL
Aqui em Barcelos, são centenas de pessoas que não conseguem aceder ao serviço. Achas que se queixam? Está tudo à espera que a ZON resolva... Otários... LOL
Como tu dizes, meia dúzia de queixas não resolvem nada...
Podes sempre rescindir o contrato. Se não funciona, ou resolvem ou rescindes.
Olá @sónia guerreiro ,
O acesso ao NOS Wi-Fi depende do número de clientes com o serviço ativo na sua zona. Caso o cliente que fornece o hotspot que costuma utilizar desligue o router, o serviço também deixa de estar disponível.
No NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos, sendo a escolha do hotspot onde se liga aleatória.
O acesso ao NOS Wi-Fi depende do número de clientes com o serviço ativo na sua zona. Caso o cliente que fornece o hotspot que costuma utilizar desligue o router, o serviço também deixa de estar disponível.
No NOS Wi-Fi não é possível identificar um hotspot em concreto, uma vez que se tratam de routers anónimos, sendo a escolha do hotspot onde se liga aleatória.
Acho que em Barcelos todos os clientes desligaram os routers...
...se tivesse net fixa, usava a net fixa... 😉
É o que eu faço em minha casa. Mas na rua, a malta usa a Nos Wifi Fon e não se consegue ligar... dá erro.
É o que eu faço em minha casa. Mas na rua, a malta usa a Nos Wifi Fon e não se consegue ligar... dá erro.
Aqui na margem sul, na costa da caparica e arredores também há hotspots que não funcionam desde o natal!!! Preciso deste acesso á internet para trabalhar e afins mas desde o natal tem sido impossivel...
Liguei para o 16990 na quarta. Ficaram de ligar até hoje às 14:00... Nada.
Nem com conversas gravadas para control de qualidade... LOOOOOOL!!
Razão tinha a funcionária de uma das lojas NOS e passo a citar "a linha de apoio não serve para nada!! "
A NOS é uma vergonha!!
Nem com conversas gravadas para control de qualidade... LOOOOOOL!!
Razão tinha a funcionária de uma das lojas NOS e passo a citar "a linha de apoio não serve para nada!! "
A NOS é uma vergonha!!
Ola eu sou da zona do porto, sinceramente eu também nao consigo aceder á nos wifi fon, á varios hotspots que nao estão a dar, eu gostava que resolvessem isso, e que me digam aqui que tipo de problema é que esta haver. obrigado.
Estou á espera de uma resposta.
Estou á espera de uma resposta.
Olá a todos,
Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.
Reforçamos que, para percebermos o que se passa e para ajudarmos, através de despistes técnicos, precisamos que nos liguem, por favor.
Fui contactado na 2.ª feira (deveria ter sido na 6.ª feira) e deram-me o n.º 2xxxxxxxx. Deveria entrar em contacto com o mesmo quando estivesse num dos locais onde se verificam problemas no acesso.
Assim o fiz, falei com um operador, anomalia detectada e qual foi o meu espanto quando me disse que não a conseguia resolver e deveria aguardar... E ainda pior... disse-me que sendo um serviço gratuito, estava sujeito a estas condicionantes. Gratuito??? Desde quando?? Eu sou cliente da NOS e pago para isso!
Grande serviço da NOS!! Uma vergonha!!
Assim o fiz, falei com um operador, anomalia detectada e qual foi o meu espanto quando me disse que não a conseguia resolver e deveria aguardar... E ainda pior... disse-me que sendo um serviço gratuito, estava sujeito a estas condicionantes. Gratuito??? Desde quando?? Eu sou cliente da NOS e pago para isso!
Grande serviço da NOS!! Uma vergonha!!
O problema já foi exposto. Foram efectuados os contactos para a linha de apoio, detectam o problema e dizem que não conseguem fazer nada (dizer isto a um cliente em conversa gravada, enfim...). Eu pergunto: E agora?
ja gastei 10€ em chamadas e o que me disseram é que não podem resolver o problema, porque não "conseguem" identificar o router em causa.
vamos ligar outra vez e outra vez para ouvir a mesma coisa?
acho que ja gastei dinheiro suficiente em chamadas para ouvir a mesma coisa.
sugiro que mudem o discurso e resolvam a situação de uma vez por todas.
Na segunda-feira, no centro do Porto, não consegui ligar a nenhum dos Hot Spots...
Uma vergonha de serviço e apoio ao cliente!
Uma vergonha de serviço e apoio ao cliente!
Pela segunda vez consecutiva, a linha de apoio diz que vai entrar em contacto comigo e não o faz dentro do período de tempo agendado.
Ficaram de ligar até ao dia de ontem às 20:03. Até agora, nada!!
Assunto... o costume Nos Fon wi-fi que continua sem funcionar.
No primeiro contacto afirmaram que não podiam fazer nada e não conseguiam resolver o problema.
Uma vergonha de serviço....
Ficaram de ligar até ao dia de ontem às 20:03. Até agora, nada!!
Assunto... o costume Nos Fon wi-fi que continua sem funcionar.
No primeiro contacto afirmaram que não podiam fazer nada e não conseguiam resolver o problema.
Uma vergonha de serviço....
Olá, @JBrito .
Lamentamos a situação que nos conta. Já foi, entretanto, contactado e esclarecido?
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Lamentamos a situação que nos conta. Já foi, entretanto, contactado e esclarecido?
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Sim, fui contactado hoje de tarde. Continua tudo na mesma.
Abri um novo tópico e o mesmo estava relacionado com o facto de a equipa de apoio nunca ligar aos clientes dentro dos prazos estipulados.
Agradecia que esse mesmo tópico fosse restaurado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.