Skip to main content
Header
boa noite



parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...
Hoje, aqui em Barcelos, funcionou... durante 5 minutos e com muito pouco sinal. Já não funciona, outra vez...

Estive no Porto e também não dá. Falei com várias pessoas de lá e também estão com o mesmo problema.
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.



Queremos ajudá-los a ultrapassar esta situação. No entanto, uma vez que os despistes sugeridos não resolveram as dificuldades de acesso ao NOS Wi-Fi e para que possamos perceber o que se passa, é necessário que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.


para que número ligo?
Mais um dia sem Internet, e eu a pagar para nada....

ja estou sem Internet a mais de uma semana....
...o que se passa é que os hot spots não funcionam... Há umas semanas atrás não permitiam o acesso a várias aplicações. A situação arrastou-se várias semanas.

Agora nem sequer funcionam...

Vou tentar entrar em contacto com as linhas de apoio...
@JBrito Eu ja estou farto de nao ter internet .. sinceramente nao sei mesmo que se passa, infelizmente, eu gostava qe nos ajudassem a resolver isto o mais rapido possivel ..
@nuno almeida04 ...eu estou na mesma situação que tu...

Por aqui vai demorar uma eternidade... Faz uma queixa no site da ANACOM... 😉

O problema está identificado. Aqui em Barcelos os Hot Spot não funcionam... A NOS sabe disso e não faz nada...
@JBrito aqui no porto, so funcionam alguns, e por acaso tinha logo que calhar um que nao desse na minha casa .. onde mais preciso..

@Carolina V. poderia dizer qualquer coisa? ajudar? nao sei .. tentar dizer alguma coisa? ..
@nuno almeida04



https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.



Lamentamos que continuem com dificuldades no acesso ao NOS Wi-Fi, no entanto, para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos liguem para a linha de apoio 16990.
Agora ja nem na sala dá, vou ter mesmo que gastar saldo para ligar à nos....

@Carolina V. porque que voces nao podem resolver consoante as indicações que damos aqui? oque que vai mudar na chamada?..
@nuno almeida04

Faz queixa no site da ANACOM ou pede o "Livro Branco" numa das lojas da NOS.

Esquece ligar para as linhas de apoio...
@jbrancoepaa esta xxxxx cansa mesmo.. ja estou quase à 2 semanas sem Internet.. nao sei o porquê de pedirem para ligar às linhas de apoio.. se eu estou a dispor aqui o problema, nao sei o porque de eu ter que ligar para as linhas de apoio..
@nuno almeida04

Se fizeres scroll até ao fundo da página, encontras o icon "Livro de Reclamações"...

Estive agora numa loja da NOS aqui em Barcelos. Não conseguem diagnosticar, nem resolver o problema.

Questionei se ligando o 16990 o problema poderia ser solucionado. Disseram-me que as linhas de apoio não conseguem resolver isto...
Olá, @nuno almeida04.



Como é uma situação que requer despistes técnicos e como as ajudas dadas pela comunidade não foram suficientes para resolver, é mesmo preciso que ligue para a linha de apoio.
Tinha logo que deixar de dar o hotspot perto de minha casa... é preciso ter azar... eu estou aqui em valbom e dá perfeitamente.. em minha casa é miséria..
Mais uma chamada para o 16990... tudo na mesma!

Não detectam problema nenhum aqui nos hotspots. O problema é que muitas, mas mesmo muitas pessoas, não conseguem estabelecer ligação em vários hotspots de Barcelos.
boa tarde.

estou há mais de um mês sem conseguir aceder a um hotspot na zona do seixal, já telefonei 2 vezes para a NOS, não identificaram o problema.

a rede aparece, mas nao funciona.

😠
@sónia guerreiro Faz reclamação para:



https://www.livroreclamacoes.pt/inicio ou então vai a uma loja da NOS e reclama no "Livro Branco".

Só assim é que se vai conseguir resolver isto.

Em Barcelos a maioria dos Hotspots não funcionam e os que funcionam estão com um sinal muito, muito fraco. Ainda hoje estive no Porto e acontece o mesmo.

A linha de apoio ao cliente diz que está tudo ok... e a malta a pagar para um serviço destes!



Há umas semanas atrás a Nos Wifi Fon não permitia o acesso ao FB, Instagram, App Store... Foram semanas e semanas assim.

Uma vergonha de serviço...
@JBrito ou seja, vamos continuar sem Internet durante quanto tempo?... eu nao entendo o porquê de não conseguirem identificar, se eu nao consigo aceder à Internet, como é que nao conseguem diagnósticar qualquer problema? enfim.. @Carolina V. olhem no computador aparece esse link: https://captiveportal.nos.pt/noswifi?hmac=3d35f4e146ac5e31082573c4736248d54fffc5ec41a5b0a007420dac9a03d998&res=notyet&uamip=192.168.3.1&uamport=80&userurl=&challenge=f089b2bda5dabf63dbe2a6ec922b474b&nasid=00-26-5B-05-DB-94&mac=14-CC-20-86-51-59



e aparece isso...
@nuno almeida04

O problema é que as pessoas não se queixam onde devem queixar, como por exemplo na ANACOM.

Hoje, por descargo de consciência e só para ver até onde vai a incompetência da NOS, liguei para o 16990. Dizem que está tudo ok...

Quase ninguém em Barcelos consegue ligar a NOS Wifi Fon em condições. Liga, cai o sinal, volta a ligar, desaparece o sinal...

Falei agora com um amigo de Setúbal que não se consegue ligar desde o Natal!!!

Hoje estive no Porto e montes de hot spots a não funcionar...

Por isso, Nuno, ainda vai ficar assim muito tempo...
@JBrito temos de fazer alguma coisa.. eu preciso de internet para trabalhar tambem.. eu pago para a ter.. e nao estou a conseguir usufruir.. mas eu vou tentar ligar para a nos amanha.. ver oque que eles me dizem..
é este o "erro" que continua a aparecer desde o inicio do ano.

como disse anteriormente já fiz duas chamadas para a NOS, para "despistes" e não souberam resolver.

não posso estar eternamente a fazer chamadas por causa dum serviço que nunca funciona.

Já têm conhecimento do problema, por aqui (forum NOS) e pelas chamadas efetuadas, uma vez que foram gravadas.



se não estão a funcionar, ou foram desligados... então não devem aparecer na lista de redes wifi.

se aparecem, então resolvam a situação.



fornecer um serviço que depois não pode ser utilizado, mais vale acabar de vez com ele.
@JBrito nao podemos deixar morrer isto, temos que tentar resolver ao máximo.. tem que haver a resolução deste problema .. eu preciso da internet .. nao posso ficar tanto tempo sem ela .. hoje vou ligar para aquele numero para ver o que me dizem ..
@nuno almeida04

Achas mesmo que a ZON está a tentar resolver isto? LOL

Ainda aguardo um telefonema da linha de apoio. Não conseguem resolver nada!!

Este fórum, igual. Chego à conclusão que serve para pouco ou quase nada.

Já não estou fidelizado à NOS e quando tiver um tempinho, vou para a concorrência. Aliás, de onde nunca deveria ter saído.

Experimenta colocar um post sobre este tema no FB ou Instagram. Ficas de boca aberta com a quantidade de pessoas que não conseguem aceder à Nos Wifi Fon. O problema é que as pessoas não se queixam da maneira apropriada e ficam à espera que a ZON resolva... LOL

Se entrassem milhares de queixas mo "Livro Branco" eles afinavam, assim estão a borrifar-se para os clientes...

Boa sorte!
@JBrito tambem nao é por duas queixas que eles se vao mexer (minha e tua), eu ja nao sei mesmo o que fazer .. eu vou ligar para a linha de apoio, quero ver oque que eles me dizem ..

Comentário