Header

nos wifi fon sem acesso à internet



Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

Reputação 1
Hoje, aqui em Barcelos, funcionou... durante 5 minutos e com muito pouco sinal. Já não funciona, outra vez...
Estive no Porto e também não dá. Falei com várias pessoas de lá e também estão com o mesmo problema.
Reputação 2
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.

Queremos ajudá-los a ultrapassar esta situação. No entanto, uma vez que os despistes sugeridos não resolveram as dificuldades de acesso ao NOS Wi-Fi e para que possamos perceber o que se passa, é necessário que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.

para que número ligo?
Reputação 2
Mais um dia sem Internet, e eu a pagar para nada....
ja estou sem Internet a mais de uma semana....
Reputação 1
...o que se passa é que os hot spots não funcionam... Há umas semanas atrás não permitiam o acesso a várias aplicações. A situação arrastou-se várias semanas.
Agora nem sequer funcionam...
Vou tentar entrar em contacto com as linhas de apoio...
Reputação 2
@JBrito Eu ja estou farto de nao ter internet .. sinceramente nao sei mesmo que se passa, infelizmente, eu gostava qe nos ajudassem a resolver isto o mais rapido possivel ..
Reputação 1
@nuno almeida04 ...eu estou na mesma situação que tu...
Por aqui vai demorar uma eternidade... Faz uma queixa no site da ANACOM... 😉
O problema está identificado. Aqui em Barcelos os Hot Spot não funcionam... A NOS sabe disso e não faz nada...
Reputação 2
@JBrito aqui no porto, so funcionam alguns, e por acaso tinha logo que calhar um que nao desse na minha casa .. onde mais preciso..
@Carolina V. poderia dizer qualquer coisa? ajudar? nao sei .. tentar dizer alguma coisa? ..
Reputação 1
@nuno almeida04

https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.

Lamentamos que continuem com dificuldades no acesso ao NOS Wi-Fi, no entanto, para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos liguem para a linha de apoio 16990.
Reputação 2
Agora ja nem na sala dá, vou ter mesmo que gastar saldo para ligar à nos....
@Carolina V. porque que voces nao podem resolver consoante as indicações que damos aqui? oque que vai mudar na chamada?..
Reputação 1
@nuno almeida04
Faz queixa no site da ANACOM ou pede o "Livro Branco" numa das lojas da NOS.
Esquece ligar para as linhas de apoio...
Reputação 2
@jbrancoepaa esta xxxxx cansa mesmo.. ja estou quase à 2 semanas sem Internet.. nao sei o porquê de pedirem para ligar às linhas de apoio.. se eu estou a dispor aqui o problema, nao sei o porque de eu ter que ligar para as linhas de apoio..
Reputação 1
@nuno almeida04
Se fizeres scroll até ao fundo da página, encontras o icon "Livro de Reclamações"...
Estive agora numa loja da NOS aqui em Barcelos. Não conseguem diagnosticar, nem resolver o problema.
Questionei se ligando o 16990 o problema poderia ser solucionado. Disseram-me que as linhas de apoio não conseguem resolver isto...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @nuno almeida04.

Como é uma situação que requer despistes técnicos e como as ajudas dadas pela comunidade não foram suficientes para resolver, é mesmo preciso que ligue para a linha de apoio.
Reputação 2
Tinha logo que deixar de dar o hotspot perto de minha casa... é preciso ter azar... eu estou aqui em valbom e dá perfeitamente.. em minha casa é miséria..
Reputação 1
Mais uma chamada para o 16990... tudo na mesma!
Não detectam problema nenhum aqui nos hotspots. O problema é que muitas, mas mesmo muitas pessoas, não conseguem estabelecer ligação em vários hotspots de Barcelos.
boa tarde.
estou há mais de um mês sem conseguir aceder a um hotspot na zona do seixal, já telefonei 2 vezes para a NOS, não identificaram o problema.
a rede aparece, mas nao funciona.
😠
Reputação 1
@sónia guerreiro Faz reclamação para:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio ou então vai a uma loja da NOS e reclama no "Livro Branco".
Só assim é que se vai conseguir resolver isto.
Em Barcelos a maioria dos Hotspots não funcionam e os que funcionam estão com um sinal muito, muito fraco. Ainda hoje estive no Porto e acontece o mesmo.
A linha de apoio ao cliente diz que está tudo ok... e a malta a pagar para um serviço destes!

Há umas semanas atrás a Nos Wifi Fon não permitia o acesso ao FB, Instagram, App Store... Foram semanas e semanas assim.
Uma vergonha de serviço...
Reputação 2
@JBrito ou seja, vamos continuar sem Internet durante quanto tempo?... eu nao entendo o porquê de não conseguirem identificar, se eu nao consigo aceder à Internet, como é que nao conseguem diagnósticar qualquer problema? enfim.. @Carolina V. olhem no computador aparece esse link: https://captiveportal.nos.pt/noswifi?hmac=3d35f4e146ac5e31082573c4736248d54fffc5ec41a5b0a007420dac9a03d998&res=notyet&uamip=192.168.3.1&uamport=80&userurl=&challenge=f089b2bda5dabf63dbe2a6ec922b474b&nasid=00-26-5B-05-DB-94&mac=14-CC-20-86-51-59

e aparece isso...
Reputação 1
@nuno almeida04
O problema é que as pessoas não se queixam onde devem queixar, como por exemplo na ANACOM.
Hoje, por descargo de consciência e só para ver até onde vai a incompetência da NOS, liguei para o 16990. Dizem que está tudo ok...
Quase ninguém em Barcelos consegue ligar a NOS Wifi Fon em condições. Liga, cai o sinal, volta a ligar, desaparece o sinal...
Falei agora com um amigo de Setúbal que não se consegue ligar desde o Natal!!!
Hoje estive no Porto e montes de hot spots a não funcionar...
Por isso, Nuno, ainda vai ficar assim muito tempo...
Reputação 2
@JBrito temos de fazer alguma coisa.. eu preciso de internet para trabalhar tambem.. eu pago para a ter.. e nao estou a conseguir usufruir.. mas eu vou tentar ligar para a nos amanha.. ver oque que eles me dizem..
é este o "erro" que continua a aparecer desde o inicio do ano.
como disse anteriormente já fiz duas chamadas para a NOS, para "despistes" e não souberam resolver.
não posso estar eternamente a fazer chamadas por causa dum serviço que nunca funciona.
Já têm conhecimento do problema, por aqui (forum NOS) e pelas chamadas efetuadas, uma vez que foram gravadas.

se não estão a funcionar, ou foram desligados... então não devem aparecer na lista de redes wifi.
se aparecem, então resolvam a situação.

fornecer um serviço que depois não pode ser utilizado, mais vale acabar de vez com ele.
Reputação 2
@JBrito nao podemos deixar morrer isto, temos que tentar resolver ao máximo.. tem que haver a resolução deste problema .. eu preciso da internet .. nao posso ficar tanto tempo sem ela .. hoje vou ligar para aquele numero para ver o que me dizem ..
Reputação 1
@nuno almeida04
Achas mesmo que a ZON está a tentar resolver isto? LOL
Ainda aguardo um telefonema da linha de apoio. Não conseguem resolver nada!!
Este fórum, igual. Chego à conclusão que serve para pouco ou quase nada.
Já não estou fidelizado à NOS e quando tiver um tempinho, vou para a concorrência. Aliás, de onde nunca deveria ter saído.
Experimenta colocar um post sobre este tema no FB ou Instagram. Ficas de boca aberta com a quantidade de pessoas que não conseguem aceder à Nos Wifi Fon. O problema é que as pessoas não se queixam da maneira apropriada e ficam à espera que a ZON resolva... LOL
Se entrassem milhares de queixas mo "Livro Branco" eles afinavam, assim estão a borrifar-se para os clientes...
Boa sorte!
Reputação 2
@JBrito tambem nao é por duas queixas que eles se vao mexer (minha e tua), eu ja nao sei mesmo o que fazer .. eu vou ligar para a linha de apoio, quero ver oque que eles me dizem ..

Comentário