Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2018

nos wifi fon sem acesso à internet

boa noite

parece que os hotspots da nos wifi fon da localidade de Verdemilho (Aveiro) não ligam ao servidor. nao há internet, mesmo tendo tentado em vários locais diferentes desta área...

96 Comentários

Kilobyte
January 30, 2018
eu não, eu sou da zona do porto e há muitos hotspots que estão a dar erro, alguem me pode ajudar?
Kilobyte
January 31, 2018
Em Barcelos, na zona da Av. Alcaides de Faria.
Kilobyte
January 31, 2018
Bom Dia,

No Bonsucesso-Aradas já é possível aceder 😃.

Obrigada!
Kilobyte
January 31, 2018
Em Barcelos, na zona da Av. Alcaides de Faria está muito, muito lento e com falhas constantes...
Carolina V.
Moderador
January 31, 2018
Olá, @nuno almeida04.

Esta dificuldade acontece quando se tenta ligar aos hotspots do NOS Wi-Fi? Aparece algum erro?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 31, 2018
Consigo ligar, mas o sinal é extremamente fraco e sempre a cair. Está assim desde ontem de manhã...
Kilobyte
January 31, 2018
Olá, @nuno almeida04.

Esta dificuldade acontece quando se tenta ligar aos hotspots do NOS Wi-Fi? Aparece algum erro?

Sim, na app da nos wifi fon, aparece erro, e no computador, enves de aparecer a pagina a dizer que "está ligado" fica uma página toda branca..
Kilobyte
February 1, 2018
A situação continua na mesma...
Das poucas vezes que aparece a opção Nos Wifi Fon, menciona que está a procurar, tentar obter endereço e... volta a a desaparecer.
Carolina V.
Moderador
February 1, 2018
Olá, @nuno almeida04 e @JBrito.

Já experimentaram limpar a cache? Esta dificuldade acontece em vários equipamentos?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 1, 2018
Foi a primeira coisa que fiz.
O problema é mesmo dos Hotspots e do sinal. Sim, acontece com tlms, computadores portáteis...
Este problema acontece, também, com outras pessoas que estão a tentar aceder à Nos Wifi Fon neste local e em outros e Barcelos.