Skip to main content
Header
Bit
December 16, 2017

nos WiFi fon com acesso limitado

• December 16, 2017
  • 75 comentários
  • 12023 visualizações
Desde sempre que tenho usado a nos wifi fon e nunca tive problemas na navegação. Inflizmente à 3 dias que quando tento entrar no facebook ou queira instalar alguma aplicação no playstore ja nada funciona. No facebook não carrega nem imagens nem videos e no playstore nao consigo actualizar os aplicativos nem instalar algum novo. ja exprimentei em varios equipamentos mas o erro é sempre o mesmo. Ja liguei pro serviço de apoio ao cliente e dizem que este problema nunca foi reportado e para eu ligar pra uma empresa nao qual a chamada é cobrada, e sei que nada vao resolver uma vez que ja exprimentei em varios equipamentos e nada deu. Havera mais alguem com este problema e o que posso fazer?

75 Comentários

Kilobyte
January 12, 2018
Boa tarde alguém aqui me sabe dizer porquê que eu não consigo fazer nenhum download ligado a WiFi da fon zon através do Google play.
Não consigo fazer nenhuma actualização nem fazer download.

Obrigado
juli89
Megabyte
January 12, 2018
@Ricardo069 mas é só atraves da store que não consegues? aparece algum erro?
honorato vagueiro
Kilobyte
January 12, 2018
A mim continua também esse problema com download fon zon. tanto no trabalho como em casa a mesma coisa. Não não sai de "Transferir".
Kilobyte
January 13, 2018
Não me aparece nenhum erro fica sempre a dizer "a transferir " e não passa daí. De resto consigo sacar musicar abrir páginas só não consigo fazer download no app store.
Estranho
honorato vagueiro
Kilobyte
January 13, 2018
@juli89 não nos aparece nenhum erro, só não sai de "transferir" no google play. sacar musicas e fazer upload de pequenos ficheiros para gmail sem problemas.
Kilobyte
January 15, 2018
Bom dia, gostaria, mais uma vez, de saber para quando a resolução do problema. Já perdi a conta à quanto tempo estou com este problema mas já lá vai um mês à vontade. Eu entendo que o problema possa demorar a ser resolvido, eu até sou uma pessoas paciente mas como me ignoram tanto aqui como na linha de apoio ao cliente a minha paciência já acabou. Acho que nos devem uma boa explicação para esta demora.
Carolina V.
Moderador
January 15, 2018
Olá a todos,

Confirmamos que a situação está resolvida. 🙂 Já conseguem aceder ao NOS Wi-Fi sem dificuldades?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Carolina V.
Moderador
January 15, 2018
Olá, @Ricardo069 e @honorato vagueiro.

Obrigada pelos vossos alertas. Esta situação foi identificada e já está resolvida. 🙂 Confirmam que já conseguem utilizar o serviço sem qualquer dificuldade?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 15, 2018
Olá a todos,

Confirmamos que a situação está resolvida. 🙂 Já conseguem aceder ao NOS Wi-Fi sem dificuldades?

Eu consigo sen problemas, pelo menos até agora não voltou a falhar.
Kilobyte
March 14, 2018
A nos é uma porcaria!!!!!!!
estou muito insatisfeita! No dia 14/03/2018 ás 19:44, tinha planeado ver uma serie que eu e o meu pai estamos viciados, e a net falhou. Pois são estes pequenos momentos, que eu tenho com o meu pai, e nem isso aconteceu. Porque? Porque a nos ainda não resolveu o problema, e até agora não dá apara ver a série, se não resolverem o problema, vão ter menos um cliente desta operadora!