Skip to main content
Header
Bit
December 16, 2017

nos WiFi fon com acesso limitado

• December 16, 2017
  • 75 comentários
  • 12023 visualizações
Desde sempre que tenho usado a nos wifi fon e nunca tive problemas na navegação. Inflizmente à 3 dias que quando tento entrar no facebook ou queira instalar alguma aplicação no playstore ja nada funciona. No facebook não carrega nem imagens nem videos e no playstore nao consigo actualizar os aplicativos nem instalar algum novo. ja exprimentei em varios equipamentos mas o erro é sempre o mesmo. Ja liguei pro serviço de apoio ao cliente e dizem que este problema nunca foi reportado e para eu ligar pra uma empresa nao qual a chamada é cobrada, e sei que nada vao resolver uma vez que ja exprimentei em varios equipamentos e nada deu. Havera mais alguem com este problema e o que posso fazer?

75 Comentários

Byte
January 8, 2018
É pá, é verdade que a competencia da NOS deixa a desejar, mas grande parte do problema resolve-se simplesmente instalando um Opera e activar a VPN que vem com ele (ou usem outra VPN/Proxy que quiserem e podem usar o browser que entenderem.
Byte
January 8, 2018
ora entao venho reforçar as queixas relativamente ao Nos wifi, desde o mes de Dezembro que nao consigo carregar imagens nem videos do facebook nem do instagram ! moro na zona de Paranhos e nunca tinhs tido este tipo de problema no serviço. agradecia imenso que resolvessem esta situaçao o quanto antes .. considero inadmissível estar quase a um mes sem conseguir usufruir do serviço em condiçoes.
Byte
January 8, 2018
Boas,tanbem comecei com esses problemas de videos e agora desde o final do ano, não consigo entrar na nos_wifi_fon., na área do Cacém sintra já tentei com duas contas diferentes uma de um amigo e nada, em Lisboa consigo aceder sem problemas, aguardo resposta obrigado.
Kilobyte
January 8, 2018
É pá, é verdade que a competencia da NOS deixa a desejar, mas grande parte do problema resolve-se simplesmente instalando um Opera e activar a VPN que vem com ele (ou usem outra VPN/Proxy que quiserem e podem usar o browser que entenderem.

Obrigado amigo, MALTA É MESMO VERDADE, estou no opera sem qualquer problema,foi so ativar o VPN!!!
Obrigado...
Kilobyte
January 9, 2018

O Opera com o VPN activo também funcionou comigo, Obrigado Marte ;)

È bastante simples pessoal, é só pesquisar no google por OPERA, fazer o download, está em Português é bastante fácil e rápido chegar às configurações e activar o VPN
Kilobyte
January 10, 2018
É mesmo uma completa falta de respeito para com os clientes que pagam um serviço todos os meses e a empresa está a prestar um péssimo serviço, está literalmente a ignorar as reclamações dos clientes. Tanto tempo para resolver um problema que afeta o dia a dia de muita gente que usa a NET para pesquisar e trabalhar!!! País do 3 mundo é o que é
Incompetência acima de tudo,mas quando é para renovar não largam do pé com falinhas mansas!!! Vergonha precisa-se!!!! Respeito precisa-se!!! Competência precisa-se.
Tenham vergonha!!!
Kilobyte
January 10, 2018
Continuam a ignorar as queixas e as reclamações. Uma vergonha de serviço e apoio ao cliente.
Byte
January 10, 2018
Alguém pode explicar isso sa vpn?
Kilobyte
January 11, 2018
Mandem as reclamações através do site da ACACOM.
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735
Por aqui não se vai resolver nada e a NOS também não está interessada em resolver...
Kilobyte
January 11, 2018
Boa noite.
Também estou com os mesmos problemas!!!
Sou utilizadora da nos_wifi_fon há anos e só há pouco tempo o serviço começou a dar problema.
há semanas que as imagens do facebook/instagram estão bloqueadas. ao entrar com outro serviço de internet elas aparecem.
A juntar ao “bom serviço prestado” desde a semana passada que não consigo sequer ligar a internet, ao colocar os dados do login aparece a mensagem “não foi possível carregar a página web”.
Para quando a resolução destes problemas?