Skip to main content
Header
Bit
December 16, 2017

nos WiFi fon com acesso limitado

• December 16, 2017
  • 75 comentários
  • 12023 visualizações
Desde sempre que tenho usado a nos wifi fon e nunca tive problemas na navegação. Inflizmente à 3 dias que quando tento entrar no facebook ou queira instalar alguma aplicação no playstore ja nada funciona. No facebook não carrega nem imagens nem videos e no playstore nao consigo actualizar os aplicativos nem instalar algum novo. ja exprimentei em varios equipamentos mas o erro é sempre o mesmo. Ja liguei pro serviço de apoio ao cliente e dizem que este problema nunca foi reportado e para eu ligar pra uma empresa nao qual a chamada é cobrada, e sei que nada vao resolver uma vez que ja exprimentei em varios equipamentos e nada deu. Havera mais alguem com este problema e o que posso fazer?

75 Comentários

Kilobyte
March 14, 2018
A nos ainda não resolveu o problema. e não deve de resolver assim tão cedo!!! andamos os clientes a pagar, para nada
Tiago C.
Moderador
March 15, 2018
Olá @carolinaReis510, bem-vinda à comunidade.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 30, 2018
...
Kilobyte
March 30, 2018
Experimentem por favor, esquecer os servidores DNS.

Eu experimentei servidores DNS sem conta, até que me lembrei de pôr tudo automático. Ponham automático, vai funcionar.

Agora...porque não deixam utilizar o DNS da Google ou o OpenDNS....é uma boa pergunta.
March 30, 2018
@Eva Sêco, usar NOS Wi-Fi com IP fixo? Isso era suposto funcionar?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)