Skip to main content
Header
Bit
December 16, 2017

nos WiFi fon com acesso limitado

• December 16, 2017
  • 75 comentários
  • 12023 visualizações
Desde sempre que tenho usado a nos wifi fon e nunca tive problemas na navegação. Inflizmente à 3 dias que quando tento entrar no facebook ou queira instalar alguma aplicação no playstore ja nada funciona. No facebook não carrega nem imagens nem videos e no playstore nao consigo actualizar os aplicativos nem instalar algum novo. ja exprimentei em varios equipamentos mas o erro é sempre o mesmo. Ja liguei pro serviço de apoio ao cliente e dizem que este problema nunca foi reportado e para eu ligar pra uma empresa nao qual a chamada é cobrada, e sei que nada vao resolver uma vez que ja exprimentei em varios equipamentos e nada deu. Havera mais alguem com este problema e o que posso fazer?

75 Comentários

Megabyte
January 3, 2018
Saudações a todos,

Sou mais um com o mesmo problema, sites do facebook, instagram, OLX e imovirtual não carregam as imagens.

É lamentável esta situação visto que a rede NOS WIFI é uma das que maior cobertura têm na maioria do pais, e usando eu este serviço para trabalhar devem de imaginar os transtornos que isto causa. E o mais grave de tudo e para não variar nem uma resposta cabal são capazes de dar.

Sabem o que diriam os meus clientes se houvesse uma avaria nos seus sistemas da minha responsabilidade e passado um mês ainda lhes estava a dizer que estou a resolver e para aguardarem? Diriam pura e simplesmente que nunca mais trabalhavam comigo.

Já tive de adquirir um hotspot da Vodafone porque a NOS pura e simplesmente não quer saber.
Megabyte
January 3, 2018
Olá a todos, a mim aconteceu e continua a acontecer o mesmo há muito tempo. Falaram em alterar o DNS; fi-lo e funcionou mas só uns dias, depois voltou ao mesmo. Só me acontece com páginas que uso muito e só com determinado equipamento. Se usar outro computador ou um telemóvel já dá.
Acho que é uma maneira de a NOS controlar a quantidade de informação que utilizamos. Se for uma página com muitas imagens ou que tem muitos vídeos etc, ao fim de a usar muitas vezes passa a estar bloqueada.
Já tinha procurado sobre este assunto e dizem que a NOS tem o direito de limitar os nossos downloads/uploads em alturas mais críticas, mas no meu caso mesmo a horas em que mais ninguém está no prédio os mesmos sites não abrem (nunca). Se fosse este o caso, alterar o DNS não devia mudar nada e não se devia conseguir aceder a determinada página, independentemente do equipamento. Eu gosto do Daily Mail e desde o 2.º mês que não consigo abrir a página no pc, no mesmo hotspot. Se o usar o telemóvel já dá.
Kilobyte
January 3, 2018
Fogo qdo é que resolvem esta situação! É um desespero querer ver as imagens e nada...há tanto tempo que estamos nisto, como é possível ainda n terem resolvido?? Por favor resolvam! Obg
Kilobyte
January 4, 2018
Tenho o mesmo problema, em qualquer zona do país.

Li aqui que deveria ter ficado resolvido no final do ano de 2017, mas isso não se verificou.

Gostaria de saber como a NOS está a trabalhar para resolver este problema que afecta todos os seus clientes e que compensação nos irá oferecer por um mês sem serviço integrante do contracto.

Aguardo uma resposta real e não condescendente
Carolina V.
Moderador
January 4, 2018
Olá, @FernandoB, bem-vindo ao Fórum NOS.

Reforçamos que a situação está em fase de resolução e que assim que estiver corrigida informamos.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 5, 2018
Estamos exactamente com o mesmo problema, sem entender porquê. Também com falta de paciência e com vontade de mudar de operadora.
Kilobyte
January 6, 2018
Boa tarde, qual a previsão para a resolução do problema ?
Kilobyte
January 7, 2018
já estou farto de esperar.. so dizem para aguardar e resolver o problema nao resolvem.. andem lá resolvam isso, se fossem voces com um problema idêntico ja o tinham resolvido, portanto façam lá o esforço pfff .. obrigado!
Kilobyte
January 8, 2018
Mais uma vez peço uma resposta não condescendente e que me informem que compensação terei por um mês sem um serviço pelo qual estou a pagar
Kilobyte
January 8, 2018
Bom dia, já sei que estão a resolver o problema, mas está a demorar tanto.... gostaria de saber o que se está a a passar porque dizerem que estão a resolver o problema já não chega, gostava de saber o que estão a fazer para o resolver. Há anos que temos a NOS lá em casa e nunca tive um problema que demorasse tanto a resolver e ond nos deixassem sem saber o que se passa...