Skip to main content
Header
Paulo B
Petabyte
January 12, 2018
Respondido

NOS | Upload?

Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Paulo B,

Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂

191 Comentários

David Santos
    December 30, 2018
    A malta tem calma! Desde que as promessas e afirmações feitas sejam cumpridas! :D

BOM ano!

Obrigado, igualmente para ti e vocês todos. Não te preocupes, só faz mal à saúde. Faz como eu, ri-te dos pequenos problemas burgueses do dia a dia.
    "Cinema is the truth. Twenty four times per second. Every single cut is a lie." ― Jean-Luc Godard
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    December 31, 2018
    os bots já não falam no upload será que se arrependeram-se do que falaram tanto tempo??🆒🆒
    Tiago C.
    Moderador
    December 31, 2018
    Olá a todos,

De facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fiquem atentos. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 31, 2018
    Será caso para dizer: "A montanha pariu um rato"!
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    January 1, 2019
    Será caso para dizer: "A montanha pariu um rato"! já tinha dito o que disseste noutro post, mas todos nos já sabíamos o que iria acontecer 100%
    marcolopes
    Super User
    Super User
    January 1, 2019
    Olá a todos,

De facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fiquem atentos. :)

É caso para dizer que NINGUÉM deve acreditar em NADA que os MODERADORES do fórum DIZEM! Ponto!!!!

BOM ano!
    Kilobyte
    February 22, 2019
    Tenham calma rapaziada. Tudo a seu tempo, não adianta fazer fitas. De momento têm a velocidade que foi contratada. Se tal não fosse o caso, é que teria motivos para ficar preocupado.

Pois eu tenho no contrato upload a 100Mbps e nunca passou dos 20...
    AJ67
    Zettabyte
    February 22, 2019
    Tenham calma rapaziada. Tudo a seu tempo, não adianta fazer fitas. De momento têm a velocidade que foi contratada. Se tal não fosse o caso, é que teria motivos para ficar preocupado.

os testes continua na madeira, com subidas graduais até chegar aos 100, neste momento já andam nos 60. vamos aguardando o final dos testes.

marcolopes
    Super User
    Super User
    February 23, 2019
    os testes continua na madeira, com subidas graduais até chegar aos 100, neste momento já andam nos 60. vamos aguardando o final dos testes.

Aqui no norte também... para tentarem resolver as QUEBRAS de serviço de uma mísera ligação 100/10 :D

Desisti do upload... já me vou dando por contente que isto ainda vai funcionando...

O mais caricato é que estou em zona FIBRA (instalada!!!) onde ninguém quer tomar as rédeas da situação e instalar PDOs na rua!
    IgorPestana
    Gigabyte
    February 23, 2019

Eu sou da Madeira e continuo com os 10 de Upload...É pena que a MEO seja a operadora com mais "problemas" (para não dizer "aldrabisses") na faturação...Ainda assim, em princípio vou voltar para a MEO em junho quando acabar o contrato com a NOS, porque o preço/qualidade que oferecem é muito superior - ou talvez incomparável - e sem discriminação de clientes, tal como acontece nesta Empresa...