Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Paulo B,
Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂
De facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fiquem atentos. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
De facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fiquem atentos. :)
É caso para dizer que NINGUÉM deve acreditar em NADA que os MODERADORES do fórum DIZEM! Ponto!!!!
Tenham calma rapaziada. Tudo a seu tempo, não adianta fazer fitas. De momento têm a velocidade que foi contratada. Se tal não fosse o caso, é que teria motivos para ficar preocupado.
Pois eu tenho no contrato upload a 100Mbps e nunca passou dos 20...
Tenham calma rapaziada. Tudo a seu tempo, não adianta fazer fitas. De momento têm a velocidade que foi contratada. Se tal não fosse o caso, é que teria motivos para ficar preocupado.
Pois eu tenho no contrato upload a 100Mbps e nunca passou dos 20...os testes continua na madeira, com subidas graduais até chegar aos 100, neste momento já andam nos 60. vamos aguardando o final dos testes.
Pois eu tenho no contrato upload a 100Mbps e nunca passou dos 20...os testes continua na madeira, com subidas graduais até chegar aos 100, neste momento já andam nos 60. vamos aguardando o final dos testes.
Eu sou da Madeira e continuo com os 10 de Upload...É pena que a MEO seja a operadora com mais "problemas" (para não dizer "aldrabisses") na faturação...Ainda assim, em princípio vou voltar para a MEO em junho quando acabar o contrato com a NOS, porque o preço/qualidade que oferecem é muito superior - ou talvez incomparável - e sem discriminação de clientes, tal como acontece nesta Empresa...