Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Paulo B,
Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Viva
Há anos que ando com problemas de net especialmente durante o final da tarde até 2, 3 horas da manhã. Identificam que há problemas mas há mais de um ano não se comprometem com datas para resolver o assunto. Pago o mesmo que os outros por um pacote de "trump", farto de solicitar que me passassem para os 200mb de down, e agora vêm com esta de em função da tecnologia terem clientes filhos e enteados. Acho bem eu dêem mais upload, agora eu é que no centro de Lisboa não tenho culpa de só ter pseudo fibra da NOS, e não ter alternativas a não ser ADSL. Aguardo a chegada da Vodafone fibra há mais de 3 anos, mas nada, pelo que também nada haverá para partilhar,...
Enfim resta me mudar de morada!!!!
Lamentável esta posição da nos. Acho que vai mais uma queixa por descriminação de serviços!!!
@zenick e @SergioG em zonas de HFC a NOS está a migrar clientes para FTTH com a ajuda da rede de fibra da Vodafone.
Isso não resolve quase nada, porque em muitas zonas de fibra Vodafone essa fibra é da...MEO! O problema vai existir sempre.
Gostava de saber quando iram começar a por fibra da partilha com a Vodafone na zona de Matosinhos. o pessoal hfc quer evolução na tecnologia. 20 upload é pouco. já deviam ter apostado na fibra a muitos anos atrás.
Sempre foi assim, basta renegociar qualquer pacote e já se encontra a diferença no preço, uns também pagam mais e até têm menos.
Querer uma velocidade só porque o vizinho tem, porque não faz falta na maioriandos casos, isso chama se ser ganancioso, não se pode ter menos só porque os outros têm mais. E como o zé e o manel tem muito upload tem que se pedir, por alguma razão este país pouco ou nada evolui.
Exponham os vossos pacptes também, certamente haverá clientes com serviços piores e pagam mais, e aí vocês já não reclamam.
Cada um tem o que tem, a seu tempo os FTTH terão na sua totalidade.
Quem não está satisfeito com isso sabe o que tem a fazer.
Interessa a alguém ter uploads de 200mb? Quando depois a nível de qualidade de serviço esses 200 Down e 200 Up têm problemas de PING nas horas em que há mais pessoas a usar a internet?
Não consigo perceber!
Alguém mesmo muito inteligente que me explique... e que não use somente a internet só para navegar nos Facebooks, Twitchs, Youtubes... etc.
Acho que estás um bocado baralhado das ideias!
Como disse-te e bem só paga mais quem não negoceia, e todos podem negociar, logo todos podem ter o mesmo preço, teoricamente, porque alguns não têm alternativa à porta e levam com o preço que a NOS quer, logo até a negociar a NOS descrimina.
Mais uma vez digo, estás um bocado baralhado das ideias... não foi aqui dito que se queria só porque o vizinho tem, foi dito que quem têm condições inferiores não têm de pagar o mesmo do que quem têm condições superiores, isso não é ganância é justiça e é uma coisa que existe desde o 25 abril de 1974 (se não souberes o que é vai ao Google tá lá a explicar).
Mais uma vez digo, estás um bocado baralhado das ideias...o País só vai para a frente com pessoas que lutem por justiça e igualdade não por pessoas como tu (e empresas como a NOS) que em vez de defender o que é correto para todos prefere chamar nomes a quem o faz.
Mais uma vez digo, estás um bocado baralhado das ideias... não é quem tem os serviços melhores que tem de reclamar, é quem tem os serviços piores que tem de lutar por melhores condições. Não foi aqui dito por ninguém que tenha 100Mbps de upload que queria ter os míseros 10Mbps do vizinho...a coisa funciona ao contrário.
Se queres que exponha o meu pacote eu exponho, tenho velocidade 100/10 e quero 100/100. A questão não é FTTH é HFC versus FTTH.
Vou aproveitar as tuas palavras...Quem não está satisfeito com isso sabe o que tem a fazer... é lutar por melhores e justas condições para todos. Só assim os países e as comunidades vão para a frente.
Tenho ainda mais umas "batalhas" com a NOS. Agora vou para a qualidade de 4G e a pobre gestão de rede que o router 3.0 oferece. Mais uma longas conversas ao telefone!
Tenho ainda mais umas "batalhas" com a NOS. Agora vou para a qualidade de 4G e a pobre gestão de rede que o router 3.0 oferece. Mais uma longas conversas ao telefone!
Paulo B, desculpa lá eu perguntar... mas usas a tua net para quê mesmo?
Tipo, pergunto se usas para ter melhor velocidade, estabilidade e qualidade optimizada, ou só para teres o melhor e mais além...?
Sempre foi assim, basta renegociar qualquer pacote e já se encontra a diferença no preço, uns também pagam mais e até têm menos.
Querer uma velocidade só porque o vizinho tem, porque não faz falta na maioriandos casos, isso chama se ser ganancioso, não se pode ter menos só porque os outros têm mais. E como o zé e o manel tem muito upload tem que se pedir, por alguma razão este país pouco ou nada evolui.
Exponham os vossos pacptes também, certamente haverá clientes com serviços piores e pagam mais, e aí vocês já não reclamam.
Cada um tem o que tem, a seu tempo os FTTH terão na sua totalidade.
Quem não está satisfeito com isso sabe o que tem a fazer.
Nºao não foi e só por má vontade é que dizes isso para este caso em concreto. O que estamos a observar é que quem usa determinada tecnologia fibra começa a ter upload superior sem pedir absolutamente nada, seja nos pacatoes 100/10 seja 200/10. Eu também queria, mas como tenho HFC vou ficar a xuxar no dedo. Sim tenho solução, e vai ser essa que vai ser seguida quando acabar a fidelização.
Interessa a alguém ter uploads de 200mb? Quando depois a nível de qualidade de serviço esses 200 Down e 200 Up têm problemas de PING nas horas em que há mais pessoas a usar a internet?
Não consigo perceber!
Alguém mesmo muito inteligente que me explique... e que não use somente a internet só para navegar nos Facebooks, Twitchs, Youtubes... etc.
E tu sabes lá quais são as necessidades específicas de cada um dos utilizadores para fazeres esses juizos de valor? Se tu não precisas, é uma questão tua e apenas tua. Agora vir dizer que os outros se queixam que não têm mais upload apenas porque querem mostrar ao vizinho, é um bocado ao lado. Olha, eu não uso nenhuma dessas porcarias que tu indicas e se calhar usas, mas sinto necessidade de ter mais upload. E mesmo que não sentisse, isso invalida alguma coisa. o querer o mesmo que outros estão a ter sem sequerem terem pedido? Essa está boa... Gosto sempre daqueles que acham que só eles é que estão bem e percebem de tudo e os outros são uns nabos...