Header
Pergunta

Nos sem sistema durante a noite?


Bom dia caros seguidores.

Não sei se acontece só a mim mas da para desconfiar. Dia 13 fiquei sem rede em casa durante a noite.

Ligo para a assistência técnica e respondem que nao tinham sistema para entrar no ficheiro.resumindo toda a noite fiquei sem usufruir daquilo que págo

Hoje dia 17 volta acontecer o.mesmo problema e voltam a dar a mesma resposta o apoio técnico.

Mais uma vez fico sem usufruir dos meus direitos contratuais.

Pois se a operadora nao tem sistema capaz de dar resposta so tem que dar liberdade ao consumidor de desistencia sem estar sujeito a indeminizar a operadora. ARREPENDIDO estou por ter escolhido a NOS


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Posso lhe confirmar que não é mentira. A maior parte das vezes é manutenção do sistema a meio da noite.

Posso lhe confirmar que não é mentira. A maior parte das vezes é manutenção do sistema a meio da noite.


Mas isso nao pode acontecer. Existe um contrato e nao.podem falhar.

Reputação 7
Crachá +2

Posso lhe confirmar que não é mentira. A maior parte das vezes é manutenção do sistema a meio da noite.


Mas isso nao pode acontecer. Existe um contrato e nao.podem falhar.


Todas as operadoras o fazem ao sistema informatico. Nem todos os dias acontece mas normalmente é necessário.

Posso lhe confirmar que não é mentira. A maior parte das vezes é manutenção do sistema a meio da noite.


Mas isso nao pode acontecer. Existe um contrato e nao.podem falhar.


Todas as operadoras o fazem ao sistema informatico. Nem todos os dias acontece mas normalmente é necessário.


Tive mais de 10 anos na vodafone e garanto que nunca aconteceu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS SANTOS e @Guimas

@CARLOS SANTOS

Lamentamos a situação. :sweat:

Em relação às dificuldades que nos tentou reportar, mantêm-se? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário