Skip to main content
Header
Respondido

nos net

Há poucas semanas atrás conseguia gerir acessos e criar regras na aplicação, neste momento esta menu desapareceu!

Como faço agora essa gestão?

Melhor resposta por Mário P.

A funcionalidade foi descontinuada, ​@rmraraujo e não se encontra disponível nas configurações.

Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30737 comentários
  • 20 de maio de 2025

Boa noite, ​@rmraraujo 

Precisamos de mais informações, por favor. 

A que tipo de regras se refere?  Caso esteja a falar da funcionalidade de definir um horário e um período para ligar e desligar a rede Wi-Fi de momento apenas se encontra disponível para o Power Router

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de maio de 2025

Boa tarde, 

Exatamente, definir horas para ligar e desligar a net em determinados equipamentos. 

Eu tinha o router 5 e tinha essas funcionalidades, na semana passada procederam à substituição do equipamento e colocaram o router 6 e fiquei sem esse menu na aplicação NOS Net. Este novo router não tem esta configuração? Quando esperam corrigir a aplicação?! 

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30737 comentários
  • Resposta
  • 21 de maio de 2025

A funcionalidade foi descontinuada, ​@rmraraujo e não se encontra disponível nas configurações.

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de maio de 2025

No meu entender, descontinuaram mal, há certas funcionalidades que funcionam bem e deveriam manter…. há outras que não funcionam e mantém-se!

Obrigado na mesma pela informação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 22 de maio de 2025

Boa tarde ​@rmraraujo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

As plataformas NOS estão em constante desenvolvimento, de forma a melhorar e poder trazer melhores funcionalidades e performance.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário