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NOS NET


Bom dia, 

Há alguns meses foi-me trocado o router “Router 4.0” e nunca mais tive acesso ao serviço Nos Net, dá sempre mensagem de “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente”.

Já desassociei e voltei a associar os serviços mas continua na mesma.

 

Como resolver?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21902 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Bom dia ​@Mauricio_Canelas, experimente fazer reset ao router, carregue com um objeto pontiagudo no orificio situado na parte lateral direita por cima da porta USB durante cerca de 5 segundos, o led comecará a piscar rapidamente e largue,  de seguida o router será reiniciado com a sua configuração padrão, verifique se já entra sem qualquer dificuldade.

                    

 


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  • 4 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Bom dia ​@Jose Rodrigues, foi o que fiz logo (mais do que uma vez, em dias diferentes), mas não resultou.


Jose Rodrigues
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  • 20 de fevereiro de 2025
Mauricio_Canelas escreveu:

Bom dia ​@Jose Rodrigues, foi o que fiz logo (mais do que uma vez, em dias diferentes), mas não resultou.

Está a entrar com o email com que entra na sua area de cliente ? O navegador é o Google Chrome ? Tente com o Firefox


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  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

@Jose Rodrigues sim estou a entrar com as mesmas credenciais, penso que não seja o browser o problema porque na aplicação android está igual.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 20 de fevereiro de 2025
Mauricio_Canelas escreveu:

@Jose Rodrigues sim estou a entrar com as mesmas credenciais, penso que não seja o browser o problema porque na aplicação android está igual.

Poderá ser problema na associação dos serviços, já falou com o apoio tecnico? Eu entro sem problema algum, portanto não há qualquer problema nos serviços, terá que ser o apoio a verificar onde está a anomalia.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21902 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Eu limparia os cookies do navegador e experimentaria outro navegador, também já me tem acontecido não conseguir entrar aparecendo o mesmo aviso que está a aparecer consigo mas passado algum tempo já dá para entrar, depois pode reiniciar ou repor as definições através da página

  

 


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  • 4 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

@Jose Rodrigues obrigado pelos seus comentários,  sendo um problema que já se arrasta há meses, já tentei todas as soluções que indicou. Falei com o apoio técnico dias depois da instalação do router, “verificaram”, indicaram que passado algumas horas ficaria a funcionar. Terei que tentar entrar em contacto novamente.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21902 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025
Mauricio_Canelas escreveu:

@Jose Rodrigues obrigado pelos seus comentários,  sendo um problema que já se arrasta há meses, já tentei todas as soluções que indicou. Falei com o apoio técnico dias depois da instalação do router, “verificaram”, indicaram que passado algumas horas ficaria a funcionar. Terei que tentar entrar em contacto novamente.

Faça isso, a moderação também poderá ajudar, aguarde a intervenção de um moderador para ver o que dizem.


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Mauricio_Canelas ,

Sugiro a leitura deste tópico com situações idênticas.

Obrigado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Mauricio_Canelas 

Vamos ajudá-lo a resolver a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados:

  • Número de contribuinte associado aos seus serviços;
  • Email que está a utilizar para aceder à aplicação.

Obrigado.


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