Skip to main content
Header
CP001
October 5, 2022
Respondido

NOS acaba a 5/12 com o roaming nos tarifários de banda larga móvel e Kanguru

Boa noite

Recebi um aviso de que a 5 de dezembro os tarifários de banda larga móvel deixam de ter roaming.

É um retrocesso de mais de 10 anos. Peço que a NOS volte atrás nesta decisão. 

MEO/Vodafone mantêm o serviço. A NOS fica muito mal em limitar o serviço somente a Portugal.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @CP001

Compreendemos e agradecemos a partilha. 

O serviço de Roaming para os produto Internet Móvel vai ser descontinuado por não estar a ser possível assegurar condições que permitam uma boa experiência de utilização de dados móveis no estrangeiro. 

Contudo, endereçámos a sua sugestão. 
Obrigado

103 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 30, 2023

Lamentamos a situação, @CP001
Endereçámos novamente a situação à equipa que vai verificar e corrigir. 
Muito obrigado pelo alerta. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 1, 2023

Sem internet em roaming

Jorge C
Super User
Super User
April 1, 2023

Boa noite @AAAA,

Sugiro que reinicie o equipamento em que tem o cartão SIM da sua Kanguru e faça um teste, por favor.

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Kilobyte
April 1, 2023

Olá  Jorge,

Já iniciei reiniciei desliguei, só falta abrir a janela e rua..  pago 60 euros mês e é isto ,sem internet, sei que aqui não tenho a internet ilimitada, mas já em portugal está uma mmm... só  vejo uma solução,  mudar de operador, tenho da concorrência e  não me deixou mal, ou então faço aqui um contrato que sai mais barato e levo para Portugal 🤣

Jorge C
Super User
Super User
April 1, 2023

Cuidado @AAAA não atire pela janela, sabe-se lá se acerta em alguém e ainda tem mais despesas 🤣

Podem eventualmente existir constrangimentos temporários na localidade onde se encontra ou tente fazer o seguinte:

• Factory Reset - Press the “Power” button and the “WPS” button simultaneously for 3 seconds to reset the factory default settings of the device.

Já agora dê algum feedback.

Obrigado

Petabyte
April 2, 2023

Olá  Jorge,

Já iniciei reiniciei desliguei, só falta abrir a janela e rua..  pago 60 euros mês e é isto ,sem internet, sei que aqui não tenho a internet ilimitada, mas já em portugal está uma mmm... só  vejo uma solução,  mudar de operador, tenho da concorrência e  não me deixou mal, ou então faço aqui um contrato que sai mais barato e levo para Portugal 🤣

@AAAA Os tarifários Kanguru deixaram de ter roaming.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Jorge C
Super User
Super User
April 2, 2023

Boa noite @Utilizador123456,

Será conveniente recordar que a questão foi colocada em 01 de Abril de 2023 😊

Obrigado

Petabyte
April 2, 2023

Boa noite @Utilizador123456,

Será conveniente recordar que a questão foi colocada em 01 de Abril de 2023 😊

Obrigado

Sei que pode parecer mentira a NOS ter voltado à era da pedra, mas é a verdade, pode ser encontrado escrito inclusive por um moderador, pode chamar mentiroso ao @Mário P. se era essa a sua insinuação…

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como também esclarecido. 
Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 2, 2023

Por acaso hoje é dia 2 de Abril e continuo sem internet.!!! Nem sequer me ocorreu ser dia 1 de Abril,  apenas me inscrevi no forum para tentar resolver o problema, mas pelos vistos para a Nos deve ser di 1de abril desde o dia que não avisou os clientes que o kanguru não funciona em roamig, no regresso a Portugal resolvo a questão... obrigado.