Obrigado pela sugestão @CP001
Fiz a alteração, continuou sem serviço, fiz reset à configuração, recoloquei a apn, reiniciei o equipamento, continuo sem serviço.
Na app aparece “Trafego Roaming UE 2.9 GB”
Há algum representante da NOS no forum?
Boa noite,
Há representantes da NOS no fórum. Assim, envie diretamente um pedido para o perfil @Fórum
Em altenativa, será mais célere contactar o apoio técnico.
Há ainda a hipótese de colocar o cartão SIM num telemóvel. Altere aí também o APN para internet.zon.pt para ver se resulta.
Verifique ainda se seguiu os seguintes procedimentos:
@CP001 O Apoio Técnico da NOS é uma autêntica lástima, tenho um pedido de Apoio iniciado em 08/06 e depois de o mesmo ter sido fechado e aberto umas tantas vezes depois de muita insistência minha, visto o problema não estar resolvido, foi fechado o último pedido em 30/06 e aberto outro no mesmo dia pela NOS com data de resolução prevista para 10/07.
Fecham e abrem novos pedidos de forma a protelar a resposta ao cliente.