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NOS acaba a 5/12 com o roaming nos tarifários de banda larga móvel e Kanguru


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103 Comentários

Obrigado pela sugestão @CP001

Fiz a alteração, continuou sem serviço, fiz reset à configuração, recoloquei a apn, reiniciei o equipamento, continuo sem serviço.

Na app aparece “Trafego Roaming UE 2.9 GB” 

Há algum representante da NOS no forum?


CP001
  • Autor
  • 1513 comentários
  • 5 de julho de 2023

Boa noite,

 

Há representantes  da NOS no fórum. Assim, envie diretamente um pedido para o perfil @Fórum 

 

Em altenativa, será mais célere contactar o apoio técnico.

 

Há ainda a hipótese de colocar o cartão SIM num telemóvel. Altere aí também o APN para internet.zon.pt para ver se resulta.

 

Verifique ainda se seguiu os seguintes procedimentos:

 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 5 de julho de 2023

@CP001 O Apoio Técnico da NOS é uma autêntica lástima, tenho um pedido de Apoio iniciado em 08/06 e depois de o mesmo ter sido fechado e aberto umas tantas vezes depois de muita insistência minha, visto o problema não estar resolvido, foi fechado o último pedido em 30/06 e aberto outro no mesmo dia pela NOS com data de resolução prevista para 10/07.

Fecham e abrem novos pedidos de forma a protelar a resposta ao cliente.