Olá @WELITON PEREIRA,
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Vou avançar com anúncio no portal da queixa e vou pedir ajuda a adeco. Não quero me fidelizar a um serviço onde minha internet não chega a 2 mb de velocidade. Uma vergonha
Se mantém sim. Já pedi o cancelamento dos serviços e andam a fazer tempo p passar os 14 dias de serviço. Não me ajudam em nada.
Olá @WELITON PEREIRA,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde. Instalei agora no dia 8 de fevereiro um pacote de satélite da nós. No contrato diz claramente internet com velocidade até 40 mb de velocidade. Nunca chegou aos 8. A noite é 0,3 mb de velocidade. Uma autêntica merda. Estou a pensar cancelar o serviço uma vez que ainda n tenho 14 dias de serviço.
Bem-vindo ao Fórum NOS @igormarques583,
Estamos aqui para ajudar.
Assim, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Olá.
Sei o que quer dizer mas a internet em pacotes satélite não é por satélite é pela rede móvel (4G).
As chamadas podem não ser pagas caso peça o crédito das mesmas ou se pedir para lhe ligarem logo que atendem a chamada.
Em relação às velocidades, ou há algum problema com as antenas da zona ou simplesmente não tem sinal suficiente para manter o serviço estável. Como são tão baixas procure saber como rescindir sem causar problemas.
Vá ligando para o apoio técnico a pedir reforço na zona ou solução da situação