Header

Net por cabo não funciona


Boa tarde, há dias que tenho tido o mesmo problema, a net está a funcionar bem nos telemóveis etc mas de repente fico sem esta no pc, que está ligado por cabo LAN ao router (continua sempre a funcionar o router exceto por cabo) , já tive este problema várias vezes, já vieram mudar o router pois disseram que era das entradas e mesmo assim continua igual, alguém me pode ajudar? já estou farto pois nos ultimos 2 meses ando nisto..


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Leandro Damasceno,

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se perde a ligação através de qualquer porta LAN.

Qual o router que tem instalado? 

Sugerimos que teste a ligação com outro cabo RJ45.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Vou assumir que seja do pc provavelmente. Tente outro cabo e outro pc

Vou assumir que seja do pc provavelmente. Tente outro cabo e outro pc

tenho a certeza que não é do pc, é do router da nos, já mais gente se andou por aqui a queixar do mesmo 

Boa tarde @Leandro Damasceno,

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se perde a ligação através de qualquer porta LAN.

Qual o router que tem instalado? 

Sugerimos que teste a ligação com outro cabo RJ45.

Obrigado

sim, todas as portas deixam de funcionar, tenho o router POWER, ja testei com outros 2 cabos e ja liguei o cabo a outro router movel que tenho e funciona, portanto será novamente do router, já trocaram 2 vezes e mesmo assim ao fim de uns dias começa a fazer o mesmo

Boa tarde @Leandro Damasceno,

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se perde a ligação através de qualquer porta LAN.

Qual o router que tem instalado? 

Sugerimos que teste a ligação com outro cabo RJ45.

Obrigado

a net ficou a funcionar durante a tarde e agora já não funciona novamente, acontece isto praticamente todos os dias

 

Reputação 7
Crachá +2

Power router? Não há um unico caso de problemas com portas nesse router. Só houve com o gigarouterv2 mas já foi resolvido. Eu diria ser algo do seu lado, principalmente porque já foi trocado o router.

Power router? Não há um unico caso de problemas com portas nesse router. Só houve com o gigarouterv2 mas já foi resolvido. Eu diria ser algo do seu lado, principalmente porque já foi trocado o router.

atenção, já é o 2do power router que tenho e com o outro disseram o mesmo e para alem disso, sim, todas as portas deixam de funcionar, tenho o router POWER, ja testei com outros 2 cabos e ja liguei o cabo a outro router movel que tenho e funciona, portanto será novamente do router, já trocaram 2 vezes e mesmo assim ao fim de uns dias começa a fazer o mesmo.

penso que o problema não tenha sido resolvido

Power router? Não há um unico caso de problemas com portas nesse router. Só houve com o gigarouterv2 mas já foi resolvido. Eu diria ser algo do seu lado, principalmente porque já foi trocado o router.

os próprios tecnicos que cá tiveram deram uma olhada no pc/cabo comigo e disseram que era o router ( na altura já o power router), por isso acho estranho mas sei que não é do pc nem do cabo, alias, cabos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Leandro Damasceno,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário