Bom dia tenho contratada uma ligação de 120Mbps, no entanto com os equipamentos desligados faço medições online de 20Mbps. Posso pagar proporcionalmente apenas 1/5 da factura ou a NOS corrige o problema?
Obrigado
Bom dia tenho contratada uma ligação de 120Mbps, no entanto com os equipamentos desligados faço medições online de 20Mbps. Posso pagar proporcionalmente apenas 1/5 da factura ou a NOS corrige o problema?
Obrigado
Obrigado
Boa dia, essas medições que faz são por Wifi ? Faça uma medição num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS e se possível, publique o print.
Bom dia, com cabo alcança 80Mbps. Faço medições regulares á rede e sinto uma diferença significativa. No entanto a 3 metros do router por wi-fi meço apenas 20Mbps. Há cerca de 3 semanas fiz uma medição e nas mesmas circunstâncias com 60Mbps. Instalei a App “Nos net” na opção “Ligação Wi fi lenta” apresenta na qualidade do sinal “-1” e indicaç´~ao de problema no router., no entanto não permite executar a opção “optimizar” uma vez que o dispositivo de desliga da rede ao realizar essa função . Poderei ter um equipamento com defeito? Esta instalado desde Set 2018.
Bom dia, com cabo alcança 80Mbps. Faço medições regulares á rede e sinto uma diferença significativa. No entanto a 3 metros do router por wi-fi meço apenas 20Mbps. Há cerca de 3 semanas fiz uma medição e nas mesmas circunstâncias com 60Mbps. Instalei a App “Nos net” na opção “Ligação Wi fi lenta” apresenta na qualidade do sinal “-1” e indicaç´~ao de problema no router., no entanto não permite executar a opção “optimizar” uma vez que o dispositivo de desliga da rede ao realizar essa função . Poderei ter um equipamento com defeito? Esta instalado desde Set 2018.
Pode estar com defeito. faça reset de fábrica.
E como se faz o reset de fabrica?
E como se faz o reset de fabrica?
Qual é o router que tem instalado ? Se for este, deve ter um orificio da parte lateral direita por cima da porta USB onde deve inserir um objecto pontiagudo e pressionar durante alguns segundos até que a luz frontal fique a piscar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
O mesmo problema.... 200 contratados é tenho uma média de 15Mbps... A continuar assim, é justa causa de quebra de contrato.
O mesmo problema.... 200 contratados é tenho uma média de 15Mbps... A continuar assim, é justa causa de quebra de contrato.
Bom dia
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Boa tarde, fiz o reset como indicado. a velocidade mantém-se no 80Mmps. A informação disponibilizada pela NOS para ligações contratadas de 120Mbps indica velocidades de 115Mbps, valor que está muito acima do medido. Devo uma vez mais referir que a medição é efectuada por cabo.
Para além deste tema tenho este:
Bom dia a todos,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS
O
Se precisarem de ajuda, por favor, voltem a falar connosco.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde,
tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.
fico a aguardar respostas ,
OBRIGADO
Boa tarde,
tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.
OBRIGADO
fez o teste por cabo de rede?
Boa tarde,
OBRIGADO
sim cheguei a fazer e em 3 testes tive entre 50 à 60 megas de net
Boa tarde,
OBRIGADO
sim cheguei a fazer e em 3 testes tive entre 50 à 60 megas de net
tente noutro pc apra ver se acontece o mesmo. se tal nao for possivel ligue 16990 para ser despistada a situação.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Bom dia
tenho contrato de 200 megas e só costumo ter 50 megas nos últimos meses, tenho feito vários testes de velocidade no vosso site e é o que me dá 50 megas quando chego aos 100 megas é uma festa, gostaria de obter respostas ao meu caso.fico a aguardar respostas ,OBRIGADO
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Os testes de velocidade foram feitos através de Wi-Fi ou cabo de rede?
Indique-nos por favor qual é o seu router.
Obrigado
cabo
o antes deste novo
o antes deste novo
Boa noite, verifique na sua área de cliente, qual é o router que tem instalado na opção Internet.
Net Wideband Zeus - 200Mb
HUB 3.0
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
boa tarde
isto serve para alguma coisa?
já mandei mensagem privada como pedido e nada, acho que isto é automático
Olá
Conforme indicado no comentário anterior, terá que nos enviar mensagem privada para o perfil
Obrigada
boas mas eu ja enviei a mensagem
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.