Skip to main content
Header

Bom dia tenho contratada uma  ligação de 120Mbps, no entanto com os equipamentos desligados faço medições online de 20Mbps. Posso pagar proporcionalmente apenas 1/5 da factura ou a NOS corrige o problema?

Obrigado

Boa noite @Pedro Luzio,

Confirme por favor, se enviou mensagem para o perfil @Fórum e não para um dos moderadores. 

Agradecemos a compreensão


diga me se recebeu alguma mensagem


Olá @Pedro Luzio,

A mensagem privada terá que ser enviar para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Basta clicar, aqui, em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada


Acabei de contratar net 500mb e continua igual ou pior não ultrapassa os 100mb teste com computador e teste net.

 

 


Já verificou as definições do router? Verificou actualizações e área do cliente? Então envie mensagem mensagem privada com os seus dados para @Fórum ou ligue para o apoio técnico.


Olá @jose vicente,

Está a fazer o teste por Wi-Fi ou por cabo de rede?
Sugerimos que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada


Comentário