Skip to main content
Header
Kilobyte
January 8, 2021
Pergunta

Net fixa muito lenta

Bom dia tenho contratada uma  ligação de 120Mbps, no entanto com os equipamentos desligados faço medições online de 20Mbps. Posso pagar proporcionalmente apenas 1/5 da factura ou a NOS corrige o problema?

Obrigado

31 Comentários

Kilobyte
    February 22, 2021

Boa tarde,

tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.

fico a aguardar respostas ,

OBRIGADO

Guimas
    Super User
    Super User
    February 22, 2021

Boa tarde,

tenho contrato de 120megas e só costumo ter entre 20megas à 40megas , desde que entrei para a operadora nunca tive as megas ditas em contrato , gostaria de obter respostas ao meu caso.

OBRIGADO

fez o teste por cabo de rede?

Kilobyte
    February 23, 2021

Boa tarde,

OBRIGADO

sim cheguei a fazer e em 3 testes tive entre 50 à 60 megas de net

Guimas
    Super User
    Super User
    February 23, 2021

Boa tarde,

OBRIGADO

sim cheguei a fazer e em 3 testes tive entre 50 à 60 megas de net

tente noutro pc apra ver se acontece o mesmo. se tal nao for possivel ligue 16990 para ser despistada a situação.

Ana P.
    Moderador
    February 28, 2021

Olá @Pedro Andre Tadeu Marques e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Pedro Andre Tadeu Marques, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 21, 2021

Bom dia

tenho contrato de 200 megas e só costumo ter  50 megas nos últimos meses, tenho feito vários testes de velocidade no vosso site e é o que me dá 50 megas quando chego aos 100 megas é uma festa, gostaria de obter respostas ao meu caso.fico a aguardar respostas ,OBRIGADO

João H.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2021

Boa tarde @Pedro Luzio,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os testes de velocidade foram feitos através de Wi-Fi ou cabo de rede?

Indique-nos por favor qual é o seu router.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 21, 2021

cabo

Megabyte
    April 21, 2021

o antes deste novo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2021

o antes deste novo

Boa noite, verifique na sua área de cliente, qual é o router que tem instalado na opção Internet.