Skip to main content
Header

Navegação Segura


Detetei que está a ser-me faturado o seguinte serviço sem o ter requisitado: 

Navegação Segura

 

Gostaria de saber porque me estão a faturar este serviço sem o meu consentimento 

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8162 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde ​@Rodolfo Santos

Para que seja possível analisar a situação, por favor, indique a partir de que data começou a faturação. Verifique se existirá alguma coincidência com a negociação de outro produto. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 22 de março de 2025

Agora que menciona este serviço está a ser debitado desde abril do ano passado. No entanto não tenho conhecimento do mesmo

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde, ​@Rodolfo Santos

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8162 comentários
  • 22 de março de 2025

Conheça o o serviço neste tópico.

Faça a gestão do mesmo dentro destes moldes, a App agora chama-se my NOS. 

https://forum.nos.pt/arquivo-65/como-ativar-e-gerir-o-servico-navegacao-segura-na-app-nos-31104

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Comentário