Skip to main content

aconteceu outra vez. alteração de contrato e a Nos como sempre desliga um router. mas desta vez depois de mais de 1h au telefone dizem que ja nao posso ter 2 routers.

por mais de 10 anos que tenho 2 routers um para o telefone na sala e um para a internet num quarto e agora já não é possível.

isto e mesmo verdade ou alguem no apoio tecnico nao sabe o que esta a fazer?

acabei por cancelar/reverter a alteraçao de contrato e estou seriamente a pensar em cancelar os servisos com a Nos

Em alternativa, se pretender, e se no local em que pretende que o telefone fixo esteja tiver tomada RJ11 é possível realizar a interligação, @PedroMCM 

Obrigado

obrigado pelas sugestões. mas eu agora so quero a situação revertida.

Dia 21 recebi uma proposta de renovação de contrato que a Nos quebro e não me deu o prometido

Dia 24 a renovação de contrato foi ativada imediatamente percebi que nao estava a receber o prometido e nao aceitei o contrato. pedindo a reversão o processo deve estar em andamento pelo que me foi dito mais ainda nao foi efectuado.

quando esta situação estiver resolvida depois logo vejo o que quero fazer

Em alternativa, se pretender, e se no local em que pretende que o telefone fixo esteja tiver tomada RJ11 é possível realizar a interligação, @PedroMCM 

Obrigado

Dia 21 recebi uma proposta de renovação de contrato que a Nos quebro e não me deu o prometido

Dia 24 a renovação de contrato foi ativada imediatamente percebi que nao estava a receber o prometido e nao aceitei o contrato. pedindo a reversão o processo deve estar em andamento pelo que me foi dito mais ainda nao foi efectuado.

Sim a NOS activa os contratos sem aceitação, embora o @Fórum insista que não, ainda não esclareceram porque enviam um email para aceitar se é ignorada a opção do cliente.

Lamentamos o que descreve. No entanto, agradecemos o seu feedback, @PedroMCM

Partilhe connosco quando receber a confirmação da reversão. 

Qualquer questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Sim a NOS activa os contratos sem aceitação, embora o @Fórum insista que não, ainda não esclareceram porque enviam um email para aceitar se é ignorada a opção do cliente.

eu ainda nem recebi o email com o novo contrato apesar de me ter sido dito que ia receber.

mas como nao aceitei o contrato e pedi a reversão talvez seja essa a razao vamos lá ver. amanhã se a reversão ainda não estiver concluída volto a telefonar para saber como está o processo

Caso não receba a comunicação, por favor, fale connosco, @PedroMCM
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

atualização da minha situação 

a reversão de contrato foi feita mas um dos routers continua desligado. contactei o apoio tecnico e finalmente falei com alguém profissional e com senso comum que soube ouvir e explicar a situação.

apenas expliquei a situação uma vez e perguntei se me vão ligar o router ou se ainda tinha de devolver.

ao que imediatamente ela respondeu. normalmente a Nos so fornece um router mas a clientes mais antigos como o senhor a Nos por vezes istalava 2 e como ja tem essa situação por muitos anos a Nos mantem os 2 equipamentos.

e imediatamente deu início ao processo de me ativar o router que deve ficar finalizado amanhã

a Nos que de melhor formação aos seus funcionários porque estas situações so vos vai fazer perder clientes.

tenho período de fidelização ate novembro deste ano e sinceramente vou ponderar sair da Nos. porque sei que se fizer outra renovação de contrato e certo que me vao voltar a desligar um dos routers e a probabilidade de apanhar outro tecnico que nao sabe o que esta a fazer e se recusar a ativar o router e muito alta

editado - tudo resolvido e a funcionar. maravilhoso o que uma pessoa com formaçao consegue fazer em menos de 2h resolveu o problema

Boa noite @PedroMCM,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade. 

O seu testemunho é importante para nós, de forma a podermos continuar a melhorar.

Ficamos felizes que o serviço esteja novamente a funcionar em pleno. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário