Skip to main content
Header
Megabyte
March 13, 2020
Respondido

modem sempre a falhar

Boa tarde

Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.

Melhor resposta por Guimas

E demoram 2 semanas a responder e quem responde não é a provedoria mas sim o apoio técnico. mais vale ligar 16990 que vai dar ao mesmo

29 Comentários

Kilobyte
    April 10, 2020

Já li e não ajudou! Pq o que se trata é falta é rede e não velocidade. O router fica com sinal vermelho depois passa q azul e volta a ficar vermelho. Ontem tive imensa dificuldade em trabalhar porque não tinha acesso à internet. Não se trata de velocidade. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2020

@andreia xavier  Boa tarde, reinicie o Router desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação, aguarde 10 segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e que mantenha a luz azul acesa e  fixa. Verifique se tem internet. Em caso negativo faça Reset ao Router.

Kilobyte
    April 10, 2020

O router esteve desligado da tomada durante meia hora e continua assim ! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2020

@andreia xavier  Já falou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita  da rede NOS.

April 10, 2020

@andreia xavier , caso nao disponha de rede NOS, envie mensagem PRIVADA aos moderadores deste forum ou por FB Messenger e solicite um contacto.

Qual a zona da instalaçao?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    April 10, 2020

Boa tarde 

A mim acontece-me muitas vezes isso mas com o modem anterior, até fui contactado pela NOS para fazer o upgrade de equipamento. Já agora alguém me pode explicar o que significa e quando me fazem isso?

Kilobyte
    April 10, 2020

Pois é já liguei segundo me disseram é avaria do equipamento ( sendo que sou cliente há 4 meses isto é assustador) que só tem disponibilidade segunda feira ( iam tentar a vinda de um técnico hoje mas n garantiam). Estou em teletrabalho e hoje n pude trabalhar ( como vou justificar hoje amanhã e domingo sem trabalhar? ) ninguém vai acreditar na desculpa de não ter internet. 

Estou muito arrependida ter mudado da Vodafone isto nunca aconteceu e com a nos já fiquei sem serviços 3 vezes. 

Ana P.
    Moderador
    April 12, 2020

Olá @andreia xavier@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @Manuel Bartolo

@andreia xavier, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível ajudá-la da melhor forma será mesmo necessário aguardar pela equipa técnica. 

@Manuel Bartolo, contactamos para que seja feita uma alteração de serviços, neste caso, para um equipamento que disponibilize um melhor acesso ao serviço. Continua interessado?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 12, 2020

Olá @andreia xavier@Jose Rodrigues@C24XXXX201 e @Manuel Bartolo

@andreia xavier, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível ajudá-la da melhor forma será mesmo necessário aguardar pela equipa técnica. 

@Manuel Bartolo, contactamos para que seja feita uma alteração de serviços, neste caso, para um equipamento que disponibilize um melhor acesso ao serviço. Continua interessado?

Obrigada 

Boa noite

Sim claro que estaria.

Kilobyte
    April 12, 2020

Infelizmente lamentar não resolve os dois dias que já estou a perder de trabalho. Quem me irá compensar da perda salarial destes dois dias? Que muito provavelmente serão quatro porque pelos vistos n vem ninguém antes de segunda.

maldita a hora que deixei a Vodafone onde estive 4 anos e que nunca tive uma avaria nem sem serviços, com vocês sou cliente há 5 meses e já estive 3 vezes sem serviços e agora está avaria.

Ignorei as reclamações aos vossos serviços quando decidi mudar para a nos e o resultado está à vista. Péssimo sérvico péssima assistência.