Boa tarde
Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.
Boa tarde
Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.
Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou, finalmente, ter um serviço de qualidade.
A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.
Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou, finalmente, ter um serviço de qualidade.
A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.
Por acaso vejo relatos de pessoal da vodafone que considera o serviço tv da NOS melhor. Em termos de net realmente é cabo mas não significa que não possa ser tão estável quanto a fibra. Se tem algum problema é só reportar ao apoio técnico e é resolvido.
Jà reportei, e os técnicos vieram a minha casa 3 vezes. Tudo na mesma!
Quando a NOS não tem solução para o serviço que presta, só tenho uma saída… trocar de operadora.
Devem achar que sou cliente fidelizado, porque sou do tempo da TV Cabo, com TV, Net, Telefone, 3 telemóveis e Net Móvel.
Quando chegar à altura passo por uma loja e cancelo o contrato. Tão certo como me charnar Vítor!!
Boa tarde
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.