Header
Respondido

modem sempre a falhar



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou,  finalmente, ter um serviço de qualidade.

A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.

Reputação 7
Crachá +2

Eu estou mortinho por acabar o período de fidelização. Sei que vou pagar mais caro, mas vou,  finalmente, ter um serviço de qualidade.

A minha irmã aderiu à Vodafone e a imagem da sua TV dá 10 a zero à minha… a velocidade da net é o que anunciam, e não a miséria que a NOS oferece…. e claro a fibra é mesmo fibra, e não aquele cabo coaxial manhoso, que só cria interferências.


Por acaso vejo relatos de pessoal da vodafone que considera o serviço tv da NOS melhor. Em termos de net realmente é cabo mas não significa que não possa ser tão estável quanto a fibra. Se tem algum problema é só reportar ao apoio técnico e é resolvido.

Jà reportei, e os técnicos vieram a minha casa 3 vezes. Tudo na mesma!

Quando a NOS não tem solução para o serviço que presta, só tenho uma saída… trocar de operadora.

Devem achar que sou cliente fidelizado, porque sou do tempo da TV Cabo, com TV, Net, Telefone, 3 telemóveis e Net Móvel.

Quando chegar à altura passo por uma loja e cancelo o contrato. Tão certo como me charnar Vítor!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitor Tavares
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Comentário