Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657???
Escolhi propositadamente a NOS em detrimento de outro operador pois sempre tive ligação em modo bridge com os equipamentos da NOS, assim sendo vou denunciar o contrato.
Isto nos dias de hoje é só ridículo vindo de um operador ISP
GM
Pelo que dizem, a nova atualização de firmware já tem o bug com o Modo Bridge resolvido… Sugiro fazer um reset ao router para forçar a atualização.
Verificamos um constrangimento geral na funcionalidade de encaminhamento de portas no Giga Router v1 e v2. Estamos a trabalhar diariamente para que o mesmo seja ultrapassado o mais breve possível.
Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657???
Escolhi propositadamente a NOS em detrimento de outro operador pois sempre tive ligação em modo bridge com os equipamentos da NOS, assim sendo vou denunciar o contrato.
Isto nos dias de hoje é só ridículo vindo de um operador ISP
Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657???
Escolhi propositadamente a NOS em detrimento de outro operador pois sempre tive ligação em modo bridge com os equipamentos da NOS, assim sendo vou denunciar o contrato.
Isto nos dias de hoje é só ridículo vindo de um operador ISP
GM
Pelo que dizem, a nova atualização de firmware já tem o bug com o Modo Bridge resolvido… Sugiro fazer um reset ao router para forçar a atualização.
Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657? Não aceitando esse modo.
Quando coloco o modo bridge ele não desativa o wi-fi auto, e quando eu coloco usuário e senha "guest" em meu roteador TP-Link no modo ppoe não conecta na internet. Obs. Minha internet é a Tim fibra. E pra voltar tenho que resetar o modem novamente.
No entanto, recordamos que caso estejam a utilizar o Giga Router com o modelo CHITAHUB5 esta funcionalidade encontra-se indisponível para ativação. A situação já se encontra identificada e em resolução. Obrigado
Verificamos um constrangimento geral na funcionalidade de encaminhamento de portas no Giga Router v1 e v2. Estamos a trabalhar diariamente para que o mesmo seja ultrapassado o mais breve possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657???
Escolhi propositadamente a NOS em detrimento de outro operador pois sempre tive ligação em modo bridge com os equipamentos da NOS, assim sendo vou denunciar o contrato.
Isto nos dias de hoje é só ridículo vindo de um operador ISP
Lamentamos a situação e o transtorno causado. Continuamos a trabalhar para que esta situação seja ultrapassada o mais breve possível.
Obrigada
Soulofhawkescreveu:
Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657???
Escolhi propositadamente a NOS em detrimento de outro operador pois sempre tive ligação em modo bridge com os equipamentos da NOS, assim sendo vou denunciar o contrato.
Isto nos dias de hoje é só ridículo vindo de um operador ISP
GM
Pelo que dizem, a nova atualização de firmware já tem o bug com o Modo Bridge resolvido… Sugiro fazer um reset ao router para forçar a atualização.
Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657? Não aceitando esse modo.
Olá, era suposto funcionar…. o que acontece ao Router quando tenta inserir o modo bridge?
Quando coloco o modo bridge ele não desativa o wi-fi auto, e quando eu coloco usuário e senha "guest" em meu roteador TP-Link no modo ppoe não conecta na internet. Obs. Minha internet é a Tim fibra. E pra voltar tenho que resetar o modem novamente.
No entanto, recordamos que caso estejam a utilizar o Giga Router com o modelo CHITAHUB5 esta funcionalidade encontra-se indisponível para ativação. A situação já se encontra identificada e em resolução. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.