Skip to main content
Header
Byte
September 2, 2020
Respondido

Modem F@st 5657: Bridge mode

• September 2, 2020
  • 18 comentários
  • 10697 visualizações

Como ativar o Modo Bridge neste Modem F@st 5657?

É possível?

Obrigado.

Melhor resposta por no_ping

Para quando é que há uma actualização de firmware de modo que seja possível uma ligação estável em Brigde Mode no Sagemcom Fast 5657???

Escolhi propositadamente a NOS em detrimento de outro operador pois sempre tive ligação em modo bridge com os equipamentos da NOS, assim sendo vou denunciar o contrato.

Isto nos dias de hoje é só ridículo vindo de um operador ISP

GM

Pelo que dizem, a nova atualização de firmware já tem o bug com o Modo Bridge resolvido… Sugiro fazer um reset ao router para forçar a atualização.

18 Comentários

Kilobyte
April 19, 2021

sim, na mesma

oTonyStark
Kilobyte
April 19, 2021

Olá, era suposto funcionar…. o que acontece ao Router quando tenta inserir o modo bridge?

Kilobyte
April 19, 2021

Quando coloco o modo bridge ele não desativa o wi-fi auto, e quando eu coloco usuário e senha "guest" em meu roteador TP-Link no modo ppoe não conecta na internet. Obs. Minha internet é a Tim fibra. E pra voltar tenho que resetar o modem novamente.

João H.
Gestor da comunidade
April 20, 2021

Boa tarde @WILTHON,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 28, 2021

Foi encontrado resultado para Bridge Mode?

Kilobyte
November 19, 2023

Boa tarde,

Já conseguiram o firmware para ativar o modo bridge?

Alguém sabe me dizer se o router suporta DWRT, Pfsense ou openvpn?

Na consola eu separei a dual band e o 5GHz não me aparece.

Jorge C
Super User
Super User
November 19, 2023

Boa tarde,

Já conseguiram o firmware para ativar o modo bridge?

Alguém sabe me dizer se o router suporta DWRT, Pfsense ou openvpn?

Na consola eu separei a dual band e o 5GHz não me aparece.

Boa tarde @Hélder1980,

Pode configurar o modo bdrige desta forma.

Em relação à rede de 5Ghz desta maneira.

Boa sorte

Mário P.
Gestor da comunidade
November 19, 2023

Boa noite a todos, 

@Hélder1980 e @Bruno Rafael, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 

No entanto, recordamos que caso estejam a utilizar o Giga Router com o modelo CHITAHUB5 esta funcionalidade encontra-se indisponível para ativação. A situação já se encontra identificada e em resolução. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.