Skip to main content
Header
Kilobyte
July 29, 2018

Minha internet esta sempre a falhar

Boa tarde, tenho a net por fibra e esta sempre a falhar, passo a vida a desligar a wifi fo pc emovel evoltar a ligar ? podem reseolver ajudar me?

108 Comentários

Ana P.
Moderador
September 1, 2020

Olá @DanielBaptista357

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
September 1, 2020

Boa noite, todos os dias a internet(200mb) há falhas na internet e esta fica extremamente lenta a ponto de ter de desistir do que estava a fazer.

Isto já se passa à alguns dias e tento sempre fazer reset ao router, mas sem sucesso. 

O reset que está a fazer é só desligar a corrente?

O reset que restaura os valores originais é feito com algo pontiagudo, que deve ser introduzido no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Kilobyte
September 4, 2020

Boa noite, todos os dias a internet(200mb) há falhas na internet e esta fica extremamente lenta a ponto de ter de desistir do que estava a fazer.

Isto já se passa à alguns dias e tento sempre fazer reset ao router, mas sem sucesso. 

O reset que está a fazer é só desligar a corrente?

O reset que restaura os valores originais é feito com algo pontiagudo, que deve ser introduzido no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Sim o reset que faço é com algo pontiagudo mas mesmo assim o problema persiste.

Kilobyte
September 4, 2020

Olá @DanielBaptista357

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já enviei, é preciso fazer mais alguma coisa?

Ana P.
Moderador
September 4, 2020

Olá @DanielBaptista357

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 16, 2020

Boa tarde a todos, 

Queria expor uma situação que me acontece todos os dias há 2 meses, nunca liguei tantas vezes com a NOS como atualmente e até agora não me resolveram o problema, sendo que continuo a pagar uma internet que não cumpre o prometido. A minha ultima esperança é este fórum.

Irei agora explicar como o fiz todas as vezes que liguei para lá. A Internet em termos de velocidade tem cumprido (grande parte do tempo) com o previsto, o problema é que de hora a hora (como podem ver os prints que comecei a tirar a dia 15/12/2020) tem uma quebra e fico sem internet naquele período. Não só isso mas como há vezes em que fico um dia inteiro. 

Começa a ser cansativo estar sempre a ligar para a NOS e esperar 10, 20 ou 30 min que atendam mas que nada seja feito para melhorar o serviço. Somos clientes da NOS há mais de 20 anos e nunca mas nunca tivemos tantos problemas, nunca a internet falhou tantas vezes como agora. O ultimo pacote de internet que tivemos era de 120mbs e agora é 500mbs. 

Aproveito para dizer que o problema de ligação é WI-FI e cabo, já foram mudados cabos, o computador já mudou e até o router já vieram mudar. 

Sinto que a NOS está a ser muito injusta connosco pois o pagamento é total e não é assim tão baixo, queremos que corrijam o problema e não fazem nada.

• Nos prints, ter em atenção que estou ligado por cabo (canto inferior esquerdo) e não existe conexão (como podem ver na aplicação no canto superior direito onde diz “conectar-se” ou “conectando” com uma imagem a acusar a falta de conexão à internet);
  • Verificar que aparenta ser de hora a hora.

Guimas
Super User
Super User
December 16, 2020

Mas em baixo nos icons não tem nenhum simbolo de sem conexão. só nessa aplicação.

Kilobyte
December 16, 2020

Aproveito para deixar o teste mais recente feito na NOS.

Depois tirei o YouTube pois podia estar a afetar: 

CP001
December 16, 2020

O upload está muito mau. É o router 5, certo? Qual deles? 

Experimente fazer o teste aqui também: 

https://fast.com/pt/# 

(dá para ver o  upload em "mais informações") 

Guimas
Super User
Super User
December 16, 2020

Pode haver um problema de sinal como pode ser outra coisa. tem de ser verificado melhor pelo apoio técnico.