Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback.
Diga-nos, por favor, se já foi informado quando será feita a manutenção de exteriores para solucionar a sua dificuldade.
Boa tarde,
Tenho falhas constantes de rede.
Já fiz reset ao router e o problema persiste.
Tenho o giga router 5.0 redondo.
Obrigada
Bom dia,
Também estou com este problema.
Desde que fiz o upgrade de contrato para 500mb, que de hora a hora (9:20, 10:20, 11:20, etc...) a minha internet vai abaixo por aproximadamente 5 minutos, aliás enquanto escrevia este comentário aconteceu novamente.
- Já cá tive um técnico que me trocou o router, este nada resolveu.
- Tive outro que me trocou cabos e aumentou a força de sinal a chegar ao prédio, este ultimo solucionou por perto de 2 a 3 semanas mas agora o problema voltou, porquê?
Como muitos outros atualmente eu trabalho remotamente, mas já o faço desde 2019 quando tinha um contrato com o router antigo para 100mb e nunca tive este problema, apenas troquei por causa da redução de preço no upgrade.
O que não percebo aqui é porque é que esta situação só acontece com o novo contrato, com o novo equipamento, sinceramente a única coisa que me apetece fazer é anular contrato, desde que fiz a mudança a instabilidade é absurdamente grande e ninguém sabe o que é, mesmo quando existe um padrão…
Estou farto de ligar para a linha e fazer as mesma rotinas de questionário, perco certa de 1hora quase a testar mil coisas e no final dizem-me que mexeram no router (e não me dizem em quê) e que o problema estará resolvido.
Se em 8horas de trabalho eu perder acesso por 5minutos de hora a hora (que é o que acontece todos os dias desde o dia 11 de fevereiro), ao final de um dia de trabalho eu estive parado 40minutos, ao final de 1 semana de trabalho são 3h e 30min e ao final de 1 mês perto de 15h, eu estou a pagar um serviço mas a mim ninguém me paga por tempo perdido.
Não posso continuar assim, eu preciso de um sinal estável.
Podem ajudar, preciso urgentemente de estabilidade?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
Caso continue com quebras net, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,já tenho á alguns meses problemas com net o router desliga-se sozinho muitas vezes e a net também bloqueia agora com as aulas online é uma chatice! Já tentei ligar e estão sempre a dizer que dão mais cartões de tlm e querem mais dinheiro e nada de resolver o meu problema. Estou a pagar 71,00 € com 3 cartões e 200 mbs. Estou a pensar resdindir o contrato sem ter penalizações,posso fazer?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Olá Inês, fui ontem contactado pela NOS a informar que foram feitas correções na configuração da ligação e que já não devo ter quebras novamente.
Desconheço quais foram as alterações, mas para já, tive 1 dia sem qualquer problema.
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Bom dia!
Mesmo problema!
Falha de 1 a 2 minutos de internet, diariamente! Já acontece há mais de 1 mês, e pronto acaba-se por perder a paciência.
A NOS assume os problemas resultantes de uma quebra de internet nem que seja de 5 segundos?
À parte disto, gostaria que o problema se resolvesse!
Ah, e tenho conhecimento que não é caso isolado aqui nas redondezas...
Bom dia!
Mesmo problema!
Falha de 1 a 2 minutos de internet, diariamente! Já acontece há mais de 1 mês, e pronto acaba-se por perder a paciência.
A NOS assume os problemas resultantes de uma quebra de internet nem que seja de 5 segundos?
À parte disto, gostaria que o problema se resolvesse!
Ah, e tenho conhecimento que não é caso isolado aqui nas redondezas...
Boa tarde, pode ligar 16990 apoio técnico opção 3 para que sejam feitos despistes ao router que levem à deteção de alguma desconfiguração que esteja a provocar essa situação, ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Boa noite,
Tenho constantemente a internet a ir abaixo não consigo fazer nada seguido e por vezes até me pede a pass de novo.
Obrigado
Olá
Diga-nos qual é o seu Router.
Obrigada
É este
Olá DiogoMoreira,
Agradecemos o seu feedback.
Está a aceder à internet via Wi-fi ou cabo de rede?
Obrigada
Tenho exactamente o mesmo problema!!
alterei o contrato de 120 para 500 e agora tenho exactamente o descrito no post inicial.
anos e anos com o antigo router e 0zero problemas de estabilidade e agora com este novo contrato é constante…. e para quem está em casa em teletrabalho e com as crianças on-line na escola… não tem sido fácil. Agradecia apoio!!
Tanto por wifi como por cabo acontece o mesmo
Boa tarde
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado analisarmos
Ola bom dia venho por este meio tentar resolver a minha situação sem ter que me deslocar a loja, que é o seguinte a minha net de minuto a minuto vai abaixo, quero saber se posso resolver a minha situação por este email ou se teem que enviar um tecnico obrigado.
Alguém viu esta mensagem.?
Ola bom dia venho por este meio tentar resolver a minha situação sem ter que me deslocar a loja, que é o seguinte a minha net de minuto a minuto vai abaixo, quero saber se posso resolver a minha situação por este email ou se teem que enviar um tecnico obrigado.
16990 para apoio técnico
Ola Guimas tudo bem . O meu telemovel é da meo se ligar para o 16990 possivelmente irei pagar e bem ate me atenderem e resolverem o meu caso se ligar do telefone fixo a net vai abaixo . Por iso escolhi este meio.
Ola Guimas tudo bem . O meu telemovel é da meo se ligar para o 16990 possivelmente irei pagar e bem ate me atenderem e resolverem o meu caso se ligar do telefone fixo a net vai abaixo . Por iso escolhi este meio.
ligue na mesma e peça o crédito da chamada enquanto está em chamada e tal é possivel.
Comentário
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