Olá, boa noite.
Chamo-me Silvio.
Na minha cidade de Sines, várias vezes falha a rede, hoje por exemplo desde a 01h00 da noite que não apanho sinal.
Em primeiro lugar deixem-me dizer-vos que é PÉSSIMO no vosso site não permitirem envio de emails de suporte (support tickets, formulário), quando clico em ajuda só vejo a opção de ligar ao 16108, ou ir ao forum ou dirigir-me a uma loja (coisa que de noite , e fins de semana não dá).
Dizem no site que a linha de apoio é 24 horas, isso é redondamente mentira. Hoje liguei às 02h00 e após ouvir a chata da gravação de voz e introduzir número de contribuinte e escolher as diversas opções clicando nas teclas, ouvi a gravação dizer algo que não era horário útil etc.
Portanto não é 24h.
O meu router nem sequer exibia sinal de rede, e eu fiz reset algumas vezes. Também o desliguei e voltei a ligar após minutos.
Esse tipo de "despistagens" conheço bem, pois já fui cliente de internet há muitos anos de todas as operadoras, fui cliente Vodafone e MEO, e agora Nos sou há uns dois anos, e os procedimentos de despistagem que os técnicos recomendam fazer já os sei de cor.
Melhorem por favor o contacto e proximidade com os clientes e permitam formas mais práticas e directas de apoio.
Estamos a pagar, enquanto clientes, merecíamos uma linha 24h ou support tickets.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.