Skip to main content
Header
Kilobyte
November 27, 2022
Pergunta

Mapa de rede Lan 0

Como tem de aparecer no mapa de rede os meus dispositivos ligados por cabo? Tendo só o computador e o telefone que não uso?

Assim?

E porque á noite aparece assim?

28 Comentários

Kilobyte
    November 27, 2022

Até agora tudo normal

Kilobyte
    November 27, 2022
    e agora, como isto aconteceu. Apereceu mais uma Lan(0), com o mesmo nome(telemovel da minha filha que estava no wifi e ela desligou,porque foi trabalhar) passou para a LAN

Kilobyte
    November 27, 2022
    nesta foto da rede local diz que estão 3 computadores ligados e só visualiza 2 onde está o terceiro?

Kilobyte
    November 27, 2022
    e agora ligou o outro, e nem sai da cadeira no LAN(0)

Kilobyte
    November 27, 2022
    e agora diz 4 computadores na rede local?? como isto aconteçe?

João H.
    Gestor da comunidade
    November 28, 2022

Boa tarde @Iris Cristina Menezes Fisher,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Confirme-nos se a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 3, 2022

Bos tarde, João H.. Obrigado pela atenção. Acabei de fazer um reset ao router e mudei o nome e as passes da rede e do router. E bloquei o wifi por MAC

Os dispoisitivos ligados em Lan são o desktop a playstation e o telefone que não uso e que não está ligado.
    O android que se encontra desligado é do telemovél do meu marido e o meu em baixo está ligado. 
    Para já acho que tudo parece normal.

Kilobyte
    December 3, 2022

Outra questão. È normal encontrar um splitter por trás desta ligação? Não consegui ver bem. Porque está num sitio alto na escada do prédio. Estava a tentar ver onde o meu fio ligava, o qual não cosegui ver. Mas por trás da caixa do lado esquerdo está um splitter. Amanhã vou ver se consigo tirar uma foto a esse splitter. Não consegui ver o que ligava lá. Obrigado e bom fim de semana. 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    December 3, 2022

Outra questão. È normal encontrar um splitter por trás desta ligação? Não consegui ver bem. Porque está num sitio alto na escada do prédio. Estava a tentar ver onde o meu fio ligava, o qual não cosegui ver. Mas por trás da caixa do lado esquerdo está um splitter. Amanhã vou ver se consigo tirar uma foto a esse splitter. Não consegui ver o que ligava lá. Obrigado e bom fim de semana. 

ninguém vai saber responder a isso sem ser um técnico no local… 

a minha sugestão é: se funciona não mexa xD

se quer que arrumem melhor essa caixa é ligar apoio tecnico e agendar a ida de um técnico, a deslocação são 40€

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    December 3, 2022

Boa noite, Bruno Aleixo. Já em tempos veio um técnico e arrumou, depois voltaram a mexer. Vai sair caro, já viu. Funciona mas havia instabilidade na net. Não acha que devia de haver uma inspecção periodica para ver se por acaso haveria instalações clandestinas? 

Bom fim de semana