Skip to main content
Header
Kilobyte
November 27, 2022
Pergunta

Mapa de rede Lan 0

Como tem de aparecer no mapa de rede os meus dispositivos ligados por cabo? Tendo só o computador e o telefone que não uso?

Assim?

E porque á noite aparece assim?

28 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    November 27, 2022

Vê na opção rede local pode ser que ajude. quando tinha o router 3.0 só usava a opção rede local para ver as ligações. ve se ajuda

Kilobyte
    November 27, 2022

Sim mostra me que de momento tenho a playstation e o computador ligado, em Lan1 e Lan2, mas quando aparece esses dispositivos na Lan, diz que tenho 3 computadores ligados, mostrado só 2 dispositivos, a playstation e o computador.

Kilobyte
    November 27, 2022

neste screenshot estava com a playstation desligada

Kilobyte
    November 27, 2022
    neste momento está ligada junto com o computador

Olaf
    Super User
    Super User
    November 27, 2022

Não tem nenhum switch ligado?

Kilobyte
    November 27, 2022

o que é um switch? desculpe a ignorancia

Kilobyte
    November 27, 2022

Tenho o cabo que vem da escada e vai para um spliter, dai o um cabo vai para a box do quarto e outra vai para a box principal na sala e desta liga o cabo ao modem, daí um cabo de internet para a playstation e outro para o desktop.

Kilobyte
    November 27, 2022

Esta imagem é das escadas, a ligação do lado esquerdo de um cabo vai para minha casa. E a do lado direito vai para o meu vizinho tem dois cabos um deles mais fino parece cabo de internet. 

Kilobyte
    November 27, 2022

Encontra se neste momento. Há tempos foi pedido a um tecnico para ver e arrumou tudo direitinho e agora está assim há tempos.

Gigabyte
    November 27, 2022

Já vi bagunças mais arrumadas.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura