Skip to main content
Header
Kilobyte
November 27, 2022
Pergunta

Mapa de rede Lan 0

Como tem de aparecer no mapa de rede os meus dispositivos ligados por cabo? Tendo só o computador e o telefone que não uso?

Assim?

E porque á noite aparece assim?

28 Comentários

Kilobyte
    December 3, 2022

Bruno Aleixo, repare na rede local, porque diz que tenho 3 compuatadores ligados quando só tenho o computador e a playstation ligada. Isso é que me faz confusão!

Kilobyte
    December 3, 2022

Porque o dispositivo wireless desligado há mais tempo passa para a Lan? e aparece como computador ligado? 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 3, 2022

Boa noite @Iris Cristina Menezes Fisher,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A fotografia que anexou ao comentário é no exterior da sua residência? 

Relativamente aos equipamentos LAN, confirme-nos, por favor, quantas box’s de televisão tem instaladas.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 4, 2022

Boa noiteJoão H. Sim a foto é no exterior da residência. Tenho 3 box´s de televisão. Uma na sala, uma no quarto e outra no quarto da minha filha.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 5, 2022

Boa tarde @Iris Cristina Menezes Fisher,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 5, 2022

Boa noite, João H. Já enviei a mensagem para o perfil @Fórum . 

Obrigado pela atenção.

Kilobyte
    December 14, 2022
    Os dispositivos Huawei estavam ligados por wi fi e foram desligados e passaram para LAN.
    e em baixo mostra 4 computadores ligados. Quando só tenho o desktop e a playstation.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 14, 2022

Boa noite @Iris Cristina Menezes Fisher,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.