Má informação
Boa noite, venho expor aqui o meu descontentamento. No dia em que as minhas filhas nasceram dirigi-me a uma loja nos (Minho Center) para ver preços da Internet móvel. Gostei dos valores e adquiri.
O que me revoltou foi que perguntei 2 ou 3 vezes se aumentava a fidelização ao que me disseram que não. Digo que não vi a folha completa paguei guardei tudo e vim embora.
Para meu espanto ligam-me a "oferecer" um pacote ao qual perguntei quando acabava o meu contrato ao qual me informaram que só em 2020, (sabendo eu que acabava em Agosto de 2019).
Liguei para o apoio ao cliente da parte das fidelização disseram que iam falar com um técnico e depois entravam em contacto comigo.
Já vai em 3 semanas e 0 de contactos.
Mais alguém aconteceu isso??
Sou cliente da nos a muito tempo mas sinceramente penso em mudar depois disto tudo.
M/C
Tiago Silva
O que me revoltou foi que perguntei 2 ou 3 vezes se aumentava a fidelização ao que me disseram que não. Digo que não vi a folha completa paguei guardei tudo e vim embora.
Para meu espanto ligam-me a "oferecer" um pacote ao qual perguntei quando acabava o meu contrato ao qual me informaram que só em 2020, (sabendo eu que acabava em Agosto de 2019).
Liguei para o apoio ao cliente da parte das fidelização disseram que iam falar com um técnico e depois entravam em contacto comigo.
Já vai em 3 semanas e 0 de contactos.
Mais alguém aconteceu isso??
Sou cliente da nos a muito tempo mas sinceramente penso em mudar depois disto tudo.
M/C
Tiago Silva
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.